Jogos de Maquiar: quatro games para você testar novidades

Os jogos feitos para meninas estão entre os mais populares no Brasil e no mundo. Seja para criar novos looks, transformar famosos, fazer as unhas ou a maquiagem, as garotas são asa que mais amam e mais ganham jogos casuais na internet.

Sendo assim, fizemos para vocês uma seleção com três dos melhores jogos de maquiagem. Você pode jogá-los sem gastar um tostão e testar novidades, ter novas ideias… e depois fazê-las de verdade, claro! Confira a lista e clique aqui para jogar:

Lemonade-Craze

Lemonade Craze

Aqui você precisa realizar todos os passos para deixar seu rosto perfeito. Comece com uma limpeza de pele com cremes, tire as pequenas impurezas e depois comece a aplicar a maquiagem. Destaque para cores cítricas e vivas, tanto na roupa, quanto na maquiagem. Arrase!

Think-Bell-Makeover

Think Bell Facial Makeover

Limpeza de pele, máscaras especiais e tudo o que uma fada precisa para ficar ainda mais linda. Aqui você precisa ficar muito atenta, pois esta fada é exigente. É preciso até tirar as sobrancelhas para deixá-la im-pe-cá-vel. Está preparada?

Amazing-Change-Makeover

Amazing Change Makeover

Que trabalho da ficar preparada para arrasar, né? Bom, aqui você precisa maquiar uma menina que acabou de sair do banho. Limpar a pele, cremes, pó compacto e tudo mais… Mas ao menos você tem um lindo banheiro rosa a sua disposição!

Transformação do Harry Potter
Já entre os jogos para maquiar famosos, o Harry Potter é o preferidos das brasileiras, sendo um dos games mais jogados neste mês. A transformação possível neste game é incrível. Estilo e cor do cabelo, olhos, cor da boca, pó compacto, blush e muito mais! Você ainda pode comparar o antes e depois quando quiser para ver como ficaram as mudanças.

Descobriu alguma maquiagem nova? Deu vontade de usar algo novo? Você pode ir até a nossa lojinha e encomendar o que precisa para ficar mais bela!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Oi, Helena!!!

    Não curto muito esses jogos de menininhas, mas gostava quando era mais nova. É assim que se inicia no vício da maquiagem. hehehe

    Beijinhos.

    1. ahaha verdade, é legal pra aprender todos os passos! 😀

  2. Mudanças. De Conceito e de Ângulo, meus parabéns.

Leave a Reply