Creme hidratante para mãos acetinado Lily

O creme hidratante para mãos acetinado Lily de O Boticário foi encanto desde o primeiro toque. A primeira boa notícia é a fragrância de lírio que é uma delícia! Não sei se seria desagradável ao olfato dos mais sensíveis, mas para mim é um dos melhores perfumes que já experimentei.

E o creme para mãos Lily não decepciona em nenhum quesito, ele é super consistente, com textura de pomada e ao espalhar cria uma película super hidratante nas mãos. Dá para perceber a diferença na pele na hora. E a durabilidade também é incrível, de você sentir a hidratação e o perfume muitas horas depois da aplicação.

Segue a descrição que o site da marca informa sobre o produto:

“Lily Creme Desodorante Hidratante para Mãos oferece um cuidado especial para a pele das mãos, com a mesma fragrância do Lily Eau de Parfum.

Garante hidratação perfumada e intensa por 48 horas até para as áreas mais ressecadas. A textura do Creme para Mãos Lily seca rapidinho e é fácil de espalhar.

O produto também hidrata a cutícula, criando uma película aveludada e protetora que deixa a pele macia e com toque acetinado, reparando e reduzindo a aparência de pele ressacada.

Não danifica ou tira o brilho do esmalte e não deixa a pele oleosa nem pegajosa.”

O creme hidratante para mãos acetinado Lily é com certeza o meu creme preferido em todos os quesitos, sempre que tem uma promoção, se posso faço estoque!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply