14/04/15
Meu amor por Saia Midi

 

 

saia-midi

Já andei declarando meu amor por saia midi em alguns looks meus, falei também da dificuldade que é encontrar uma saia desse modelo nas lojas nacionais. Mas esse ano parece que ela é tendência mesmo, e como no Brasil não se mantém estilos clássicos, só se produz modinha, que bom que a saia midi está em alta. Assim quem é a fã do modelo, pode investir em algumas.

Mas hoje vou além de mostrar looks lindos com saia midi, vou mostrá-los também em moças lindas e plus size.

saia-midi

Aliás, eu vejo esse tipo de matéria nos blogs e revistas e nunca tem uma modelo ou blogueira plus no meio das inspirações, e negras raramente. Mas isso é papo pra outro post. 😉

saia-midi

A saia midi é aquela que tem seu comprimento um pouco abaixo do joelho, surgiu na década de 20 e não poderia ser por outra mente senão a de Coco Chanel. ♥

saia-midi

Como vocês já repararam, é uma peça versátil que ao mesmo tempo traz descontração ao look, quanto um ar retrô e sim, elegante.

saia-midi

Essas florais são tão lindas, todo meu amor para elas! *…*

Tenho amado muito  os modelos volumosos e rodados, acho lindo demais. E podem ser em tecido liso ou estampado, to aceitando ambos! 😀

saia-midi-plus-size

Com salto, sapatilha, sandália e até tênis, fica demais com tudo. E nós as gordinhas ficamos um charme com elas, sem medo de regras ou volume.

saia-midi

Outra dica, a saia midi combina com casacos e jaquetas de altura média ou curtos, pois os compridos ofuscam o caimento da saia. Fora isso, vai bem com camiseta, cropped, camisa, cardigã…

E para quem tá doida com uma e não sabe aonde encontrar, já vi midi na Posthaus e na Renner e com certeza outras lojas vão trazer o modelo. Ah, quem encontrar alguma linda e com precinho, divide aqui nos comentários com as minas!

Provei meu amor pela midi? E vocês, curtem também?

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


4 comentários em “Meu amor por Saia Midi”

Deixe um comentário