Wishlist de maquiagem

Por esses dias rolaram alguns lançamentos de maquiagem na gringa, e duas marcas que eu amo, (minhas preferidas de maquiagem entre todas), a Nyx e a Lime Crime, mostraram suas novidades.

Daí que dentre os lançamentos, seguem abaixo os que vão pra minha listinha. Vocês vão notar que tudo que eu amei é bem inverno!

A Nyx lançou essas paletinhas de cores neutras dividias entre sombras opacas e shimmer, a do meio é que eu mais gostei. E duas novas cores da linha de batons mate, ambos lindos, mas o que fez meu coração bater foi o Aria. <3

A marca tem várias outras novidades, dá pra conferir no site deles.

lançamentos nyx

A Lime Crime lançou uma nova coleção com três cores de Velvetines, eu já comprei outras duas cores (que ainda não chegaram), mas já quero muito o Wicked!

Ainda não encontrei nos lançamentos da Nyx à venda em nenhuma loja que envie para o Brasil, mas isso não deve demorar, os Velvetines entram na loja da Lime Crime em março. Ambas as marcas fizeram o lançamento no IMATS, evento de beleza que acontece nos EUA.

E aí, mais alguém amou os lançamentos?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. AMEI OS LANÇAMENTOS NYX TB MAS GOSTARIA Q VC MOSTRA-SE NOS LABIOS A COR DO ARIA E DO SIREN SE TEM MTA DIFERENÇA , LIME CRIME É TD DE BOM!!! MTO MATTE E FIXA HORRORES…

    1. Helena Sá

      Verdade Paula, adoro também! bjo

Leave a Reply