Blindagem em unha natural

unha stiletto

Sempre achei lindas essas unhas enormes feitas de fibra, gel ou sei mais lá o que, que muitas moças exibem por aí, tinha vontade de ter unhas assim, mas não queria fazer esse tipo de procedimento por cima das minhas unhas naturais, já que eu as considero bem bonitas, com formato alongado e saudáveis.

Foi então que surgiu o convite da Layra, especialista nesse tipo de unhas, ela me disse que tinha um tipo de blindagem que era feita nas unhas naturais da pessoa, e que esse procedimento faria as unhas ficarem mais resistentes e o esmalte não descascar.

Na mesma hora meus olhos brilharam com a possibilidade dessa blindagem em unha natural que só tinha manutenção entre 20 a 30 dias e ainda por cima não descascava!

Blindagem em unha natural gel
Essa foto foi feita 2 semanas depois da blindagem, quando eu apliquei um brilho por cima só pra renovar o esmalte.

Fiz a primeira vez com uma unha em formato amendoado bem discreto, ao poucos fui ficando confiante com as unhas e cheguei no formato que eu sempre quis, bem stiletto, bem bruxa mesmo!

blindagem em gel

A blindagem em unha natural é feita com gel, mas não se constrói uma unha nova por cima da sua, apenas aplica-se uma cama de gel na sua unha natural, que é seca na luz roxa e depois a unha é feita de forma normal. Na manutenção a Layra retira o gel da blindagem anterior e refaz o procedimento. Notei na manutenção que as unhas não ficam fragilizadas com o procedimento, caso você não queira mais manter a blindagem, as unhas ficam saudáveis para isso.

Blindagem em unha natural

E eu que adoro não ter que fazer unha toda semana, estou muito satisfeita com essa blindagem em unha natural, consigo fazer todo tipo de coisa da vida sem estragar as unhas, desde lavar louças, limpeza geral, até pintar as coisas que ainda faltam da agência.

Ainda estou me acostumando a manter as unhas tão compridas como estão, já quebrei uma vez por tentar pegar as coisas pesadas com as garras ao invés dos dedos, ehehheeh, mas foi o único incidente registrado até o momento.

unha stiletto

Enfim, estou adorando a blindagem em unha natural e pretendo manter e soltar a imaginação nas cores e estilos das unhas.

Para quem é de Juiz de Fora, recomendo 1000x o trabalho da Layra, o instagram dela tá aqui pra vocês entrarem em contato, e quem é meu seguidor lá tem 10% de desconto em qualquer procedimento que ela é especialista.

E aí, curtiram minhas unhas? Quem já usou a blindagem, teve a mesma experiência positiva?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply