Look Pic Nic

Quando vi essa estampa em um vestido já pensei de cara: daria um belo look pic nic!

Não dá para não associar esse print xadrez as tradicionais toalhas de pic nic que a gente já viu em milhares de filmes quando as pessoas vão fazer pic nics em parques, na beira de um lago…

Aproveitei que estava indo ao Parque Lage fazer umas fotos de trabalho para usar esse vestido, que tinha tudo a ver com um passeio por lá.

Resolvi combinar o azul e branco do vestido com o vermelho quase tijolo da minha sandália nova da Constance, que tem um material super macio e é linda!

Adoro essa junção de cores que é tradicional do estilo navy, acho que fica super elegante e descontraída ao mesmo tempo.

Esse vestido tem uma modelagem que eu gosto muito, com a cintura bem marcada, ele é soltinho, bem confortável e tem um estilo romântico que eu acho muito delicado. Além disso tudo ele tem bolsos bem grandes, o que me anima demais pra sair sem bolsa e levar tudo que eu preciso só nos bolsos, isso dá uma liberdade que nós mulheres não costumamos ter.

Mais a noite eu segui usando o vestido e coloquei um cardigã comprido estilo vovô que eu amo, achei que ele fechou perfeito com o resto do look, amei sair assim, me senti mega confortável, chique e ao mesmo tempo bem simples.

Eu usei:

  • Vestido xadrez, Delphina;
  • Sandália tijolo, Constance;
  • Cardigã vovô, Forever21.

Esse look foi uma grata surpresa, não esperava usar, pois escolhi o vestido na loja no dia anterior, e por sorte combinava com a sandália que levei na viagem, e ainda por cima com meu cabelo que tá num azul bem parecido. E além de tudo esse visual tem tudo a ver com a cidade e com os passeios que fiz por lá.

Tão bom quando encaixa certinho, não é mesmo?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply