Candy Colors no inverno – meu primeiro look na Agência Lavanda

candy colors plus size

O primeiro look feito na Agência Lavanda é com candy colors que eu amo, e no inverno a gente pode se jogar nelas também.

Candy Colors no inverno

Queria inaugurar minha jaqueta jeans nova da Topázio Plus, eu adorei desde a primeira vez que vi e queria usar num look diferente.

É um look com carinha de primavera, mas com a jaqueta e meias para poder sair plena num dia de sol do inverno.

candy colors no inverno

Eu adoro misturar neon e candy color, já fiz isso aqui, e dessa vez tem rosa neon nas meias e na estampa da camiseta.

candy colors plus size

Amo também combinar verde com rosa, e super combinei com o cenário, que é a minha parede de cimento queimado e verde, que é do estúdio da agência, projeto da Lima Design e execução da M2 Texturas.

Queria inaugurar minha jaqueta jeans nova da Topázio Plus, eu adorei desde a primeira vez que vi e queria usar num look diferente. É um look com carinha de primavera, mas com a jaqueta e meias para poder sair plena num dia de sol do inverno. Eu adoro misturar neon e candy color, já fiz isso aqui, e dessa vez tem rosa neon nas meias e na estampa da camiseta. Amo também combinar verde com rosa, e super combinei com o cenário, que é a minha parede de cimento queimado e verde, que é do estúdio da agência, projeto da Lima Design e execução da M2 Texturas. Uma mulher com seu lookinho combinando com a sua parede, com certeza não quer guerra com ninguém. Espero que dê pra notar a minha alegria com esse momento girl boss realizando o sonho de montar meu negócio, que agora além de online, tem endereço físico, um cantinho pra trabalhar, receber clientes, amigos, ministrar cursos, fazer looks, fotos, ter plantinhas... Mas voltando ao look, sandália com meia não é novidade nos meus looks, adoro mostrar meias diferentes e fazer esse mix de prints, da saia, camiseta e meias. Eu usei: Jaqueta jeans, Topázio; Camiseta rosa, Nabeca; Saia floral, lilavi acervo; Sandália flatform, zaxy; Meia colorida, Renner; E o jeans clarinho entrou na combinação de tons clarinhos de um jeito muito fofo, com a pele na gola. Mais uma coisa legal desse look é que ele é todo super claro, cheio de estampas e volume, tudo que dizem para nós gordas não usarmos. E querem saber? Tá lindo! Ah, e mais uma estrelinha para esse look é que sem intenção montei ele todo na minha cartela de cores, de verão frio. Vou falar mais sobre isso aqui em breve, é que fiz minha análise cromática com uma profissional e quero falar disso com vocês aqui. Mas enfim, o look tá lindo, a parede perfeita e eu to mega feliz de estar conseguindo realizar meus sonhos!

Uma mulher com seu lookinho combinando com a sua parede, com certeza não quer guerra com ninguém. Espero que dê pra notar a minha alegria com esse momento girl boss realizando o sonho de montar meu negócio, que agora além de online, tem endereço físico, um cantinho pra trabalhar, receber clientes, amigos, ministrar cursos, fazer looks, fotos, ter plantinhas…

Mas voltando ao look, sandália com meia não é novidade nos meus looks, adoro mostrar meias diferentes e fazer esse mix de prints, da saia, camiseta e meias.

Eu usei:

  • Jaqueta jeans, Topázio;
  • Camiseta rosa, Nabeca;
  • Saia floral, lilavi acervo;
  • Sandália flatform, zaxy;
  • Meia colorida, Renner;

E o jeans clarinho entrou na combinação de tons clarinhos de um jeito muito fofo, com a pele na gola.

Mais uma coisa legal desse look é que ele é todo super claro, cheio de estampas e volume, tudo que dizem para nós gordas não usarmos. E querem saber? Tá lindo!

Ah, e mais uma estrelinha para esse look é que sem intenção montei ele todo na minha cartela de cores, de verão frio. Vou falar mais sobre isso aqui em breve, é que fiz minha análise cromática com uma profissional e quero falar disso com vocês aqui.

Mas enfim, o look tá lindo, a parede perfeita e eu to mega feliz de estar conseguindo realizar meus sonhos!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply