Descombinando sapato e bolsa

Descombinando sapato e bolsa

Já é bem comum, todo mundo tá descombinando sapato e bolsa, há um bom tempo. Mas normalmente é sempre fazendo alguma ligação entre eles, seja de tom, de estilo ou de material. E muita gente ainda tem medo de arriscar ousar na descombinação.

Por isso trouxe um look totalmente na base das descombinações ahaha.

Descombinando sapato e bolsa

Dessa vez resolvi descombinar tudo. Cor e tonalidade completamente diferentes, estilo e material também. E eu amei o resultado.

O look todo tem muita informação, saia midi com print geométrico, camiseta com estampa, camisa jeans na sobreposição, e eu mesma que já sou bem colorida e tatuada, não é mesmo?

Sapato e bolsa constance

Mas como eu sempre gosto de dizer aqui: se é seu estilo, se transmite sua personalidade, não tem como ficar over, não tem regras quando você está sendo você mesma através da moda.

Escolhi esse tênis nude cheio de aplicações de pedras e spikes em camurça, totalmente diferente da bolsa vermelha linda e fofa, toda estruturada, mas que também tem um detalhe em pedras, o insetinho colorido como penduricalho.

A gente tem que confessar que se visse todas essas peças fora do corpo, em cima da cama, não acreditaria nunca que daria um bom look, mas pra mim deu super certo.

Eu usei:

  • Tênis nude, Constance;
  • Bolsa vermelha, Constance;
  • Saia geométrica, Delphina;
  • Camiseta girl power, Chica Bolacha;
  • Camisa jeans, blubetty.

Eu adorei fazer esse look e brincar com as combinações sem seguir regras e sem planejamento, fui total na intuição e curti demais fazer isso na loja da Constance. Que aliás está com a coleção de inverno e alguns itens de primavera-verão em liquidação. Os preços de lá que já são bem honestos, estão ainda melhores. E tem tanta coisa linda! <3

Agora quero saber: vocês arriscam e ousam nos looks? Gostam de descombinar, quebrar as regras e se jogar no seu próprio estilo? Me contem tudo!

Ah! Esqueci de falar da meia, heim! Totalmente fora da caixinha também essa combinação de meia arrastão preta e tênis nude, mas amei.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply