Dá pra ser tatuada, colorida e elegante ao mesmo tempo

O look hoje vai ser totalmente fora da minha zona de conforto, e tive a ideia dele no provador da Topázio Plus, quando experimentei um vestido que nunca escolheria de primeira.

Daí que quando coloquei esse vestido e me vi dentro dele fiquei chocada porque era algo que eu descartava totalmente do meu estilo e ficou lindo! E mais, ele abriu um novo caminho no meu estilo, um que eu havia fechado há alguns anos e que muita gente que tem cabelo colorido e tatuagens não usa, por achar que não combina que vai ficar cafona…

Pois bem, eu resolvi montar o look completo nesse estilo mais office girl, boss bitch, girl boss… e eu apenas AMEI!

Dá pra ser tatuada, colorida e elegante ao mesmo tempo

Adorei o contraste todo do vestido de linho com corte moderno e bolsos, mais sapato e bolsa totalmente numa vibe executiva, com as minhas tatuagens e cabelo azul. Achei que não fiquei fantasiada, que deu super certo e que vou usar muito essa peça que tanto me inspirou a criar esse look.

Esse look me lembrou também que nós tatuadas e coloridas trabalhamos em diversos ambientes, inclusive o corporativo, e que podemos sim estar elegantes e totalmente adequadas a esses ambientes sem perder a essência do nosso estilo.

Acho que vestir algo moderno e elegante que não esconde nossa pele tatuada e evidencia mais a cor dos cabelos e ao mesmo tempo ficar chique, é essa a definição desse look.

Bolsa Constance

Não combinei cores de sapato e bolsa porque adoro isso, optei por fazer os tons do vestido, bolsa, sapato e óculos conversarem em tons terrosos ou mais amenos, que ficam meio nude em mim. Acho que tudo se complementou.

Eu usei:

  • Vestido com bolso, Topázio Plus;
  • sapato com salto quadrado, Constance;
  • Bolsa off white, Constance;
  • Óculos rosa, acervo.

Eu amei brincar com os estilos, misturar, sair da minha caixinha e o melhor dar tão certo! Adorei real/oficial esse look todo e super vou usar e explorar ainda mais esse meu lado executiva, agora que serei CEO da minha própria empresa, não é mesmo?!

Estou treinando para o poder que eu quero ter e ele não vai mudar quem eu sou, nem meu estilo.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply