Coturno de volta nesse inverno

Coturno tendência

O coturno de volta nesse inverno, se bem que nunca deixei de amar e com certeza muita gente que adota esse modelo de bota no estilo, nunca deixou de usar. Aliás, o coturno além da origem militar óbvia, sempre foi adotado como vestimenta de várias culturas alternativas de moda e música, como o rock, punk, grunge, góticos… quem quiser saber mais sobre, tem no Wikipedia.

coturno nesse inverno

Porém tenho visto diversos modelos de coturno pipocando nas vitrines, isso significa que esse clássico vem mais forte nesse inverno. E isso é vantagem para quem como eu, quer ter um calçado durável que com o tempo e desgaste vai ficando ainda mais estiloso.

coturno nesse inverno

E é claro que eu tinha que fazer um lookinho com coturno. O que eu não esperava era me deparar com um modelo super tradicional e apenas perfeito nas prateleiras da Constance. Na hora que bati os olhos já sabia que seria esse o coturno que chamaria de meu.

Coturno tendencia inverno

Resolvi ir para linha punk com um tiquinho de glamour para compor o look. Saia de tulê, camiseta preta, mais a minha pessoa colorida e tatuada certamente fecharam a conta do estilo que eu queria imprimir.

Camiseta FAMOUS plus size

A camiseta FAMOUS linda é da Topázio Plus, loja nova com peças lindas e ótimo preço aqui de Juiz de Fora.

coturno nesse inverno

Essa saia de tulê já apareceu em looks por aqui, ela foi um achado na Forever21, na linha regular deles na sessão de descontos, paguei um precinho amigo numa peça que pra mim é coringa do meu estilo.

Coturno Constance

E é claro que eu ia colocar meia aparente nesse look, dessa vez quadriculada em preto e branco. Aliás dessa vez o look foi todo pensadinho para combinar com o cenário, essa loja linda que é o Digão Lanches, rede de lanchonetes que além dos hambúrgueres e petiscos deliciosos, ainda é super instagramável, perfeita pro meu lookinho.

Topázio plus

Eu usei:

coturno nesse inverno

Amei o resultado desse look, a combinação de peças novas com outra que eu já tenho no meu guarda-roupas. Mas já usei o coturno com looks mais causais, com jeans e até vestido, e ele combina lindamente. Ou seja, super versátil e coringa no inverno e dias chuvosos.

Agora eu quero é saber, o coturno também vai voltar no inverno de vocês?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply