O projeto do meu escritório se transformando em realidade

Escritório garotas rosa choque

Projeto do meu escritórioUm escritório para poder trabalhar no que eu já trabalho de casa, sempre foi um sonho. Já imaginei esse sonho em prática em vários cenários. Desde um escritório a parte dentro de casa, até um lugar enorme com tudo que eu preciso para produzir conteúdo para o Garotas Rosa Choque, que é o centro de tudo que eu crio na vida e trago para o online.

O incentivo para colocar esse sonho em prática já veio através de amigos e pessoas com quem já trabalhei, mas eu antes nunca tive força suficiente para lutar por isso. Quando a gente tem alguém ao lado que acredita e nos apoia, e além de tudo nos incentiva todos os dias, as coisas mudam, e foi isso que mudou.

Eu sempre fiz meu trabalho com amor, sempre coloquei qualidade e originalidade nele. E nesse caminho os altos e baixos também apareciam, a minha motivação já oscilou muito nesse tempo de quase 10 anos de blog.

Essa é a primeira vez que realmente faço algo do zero e encaro todos que dizem todos os dias pra mim que não devo nem preciso fazer, me impus a quem diz que o que eu faço não é importante, não vai dar certo…

Venho contar isso tudo pra vocês num misto de alegria, ansiedade, emoção e com uma determinação e um sangue nos olhos que acredito nunca ter tido por nada na minha vida.

Esse é só o primeiro post sobre o assunto, apenas para vocês terem uma ideia do quão importante essa realização é na minha vida.

Digital creator Helena Gomes de Sá montando seu escritório

E para vocês saberem também que diversas pessoas foram cruciais para a realização do meu escritório/estúdio. Meus pais, meu namorado e os grandes parceiros nessa empreitada, que são a Lima Design e a M2 Texturas.

Nos próximos posts vocês vão ver vídeos, fotos e todos os detalhes desse processo. Pegamos um local vazio e do 0 vamos montar um espaço que pra mim além de um sonho, vai ficar incrível graças ao trabalho primoroso do Filipe Lima meu designer de interiores e amigo, e de todas as empresas parceiras.

Escritório garotas rosa choque

E para finalizar quero agradecer a todos vocês que me acompanham, quem tá comigo há 9 anos e quem chegou agora, MUITO OBRIGADA, por me ler, por me ouvir e me apoiar. Tenho recebido mensagens de incentivo de vocês o tempo inteiro, e não contava com tudo isso.

Peço que acompanhem aqui e no instagram tudo que for acontecendo, todos os dias vou mostrar a evolução da obra, o projeto, alguns DIY que vamos fazer, e muitas coisas de decoração e reformas que podem inclusive ser úteis para quem estiver querendo fazer uma transformação em casa e nao sabe por onde começar.

Ah! E podem me mandar sugestões e dicas também, toda ajuda é bem vinda!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply