Hair Skin & Nails Maxinutri

hair skin & nails maxinutri

Não estou lembrada se já mencionei aqui que tenho questões hormonais que causam problemas na pele, unhas e cabelos. É o bendito ovário policístico, que acaba fazendo com que unhas e cabelos fiquem fracos e a pele mais propicia a acne.

Por isso, sempre busco suplementação vitamínica para que essas áreas sejam atendidas nesse sentido e assim eu possa contornar essas questões mantendo pele, cabelos e unhas mais saudáveis.

Dessa vez resolvi testar o Hair Skin & Nails Maxinutri, pois quando li a composição achei muito completa e ideal para a suplementação que eu preciso.

Ingredientes Hair Skin

Vitamina A, Vitamina D, Vitamina C, Tocoferol (Vitamina E), Tiamina (Vitamina B1), Riboflavina (Vitamina B2), Niacina (Vitamina B3), Piroxidina (Vitamina B6), Ácido fólico, Cianocobalamina (Vitamina B12), Biotina (Vitamina H), Pantotenato de cálcio (Vitamina B5), Fosfato de magnésio (Fósforo), Óxido de magnésio, Pirofosfato férrico (Ferro), Sulfato de Zinco (Zinco), Selênio quelato, Cromo quelato, Silício quelato. Excipiente: Gelatina pó, Silicato de magnésio. Antiumectante: Dióxido de Silício. Cápsula: Gelatina, corantes Amarelo 10, Azorrubina e Azul brilhante, Dióxido de Titânio.

Com essa composição acredito que em pouco tempo já vou poder notar os efeitos do complexo vitamínico. Além disso vocês podem ver que ele é reforçado com biotina, gelatina, minerais e silício orgânico. Que também são fortes aliados para o fortalecimento e saúde das áreas afetadas pelo meu problema hormonal, que por sinal, afeta muitas mulheres.

hair skin & nails maxinutri

Eu já estava em busca de um complexo vitamínico para essa função há tempos, e foi quando surgiu a oportunidade de parceria com a Saudena.net e casou perfeitamente com essa minha ideia de melhorar o aspecto e a saúde principalmente dos meus cabelos e dar uma dica para quem também passar por esses mesmos problemas.

Esse é o primeiro post sobre o tratamento, que vai durar 6 meses, a medida que eu notar resultados venho atualizar vocês. Segundo indicações com 3 meses de uso já se nota melhoras em todos os alvos do tratamento. Vou falar disso também no dia a dia lá nos stories do instagram, por isso acompanhem lá!

Não vou colocar aqui a evolução do crescimento dos meus cabelos em centímetros, porque acredito que isso não comprove nada, cada pessoa tem um ritmo diferente de crescimento dos cabelos que depende de genética, alimentação e outros fatores. Assim sendo é muito difícil demonstrar a eficácia da suplementação dessa forma.

Além disso, a proposta do Hair Skin & Nail é atuar na diminuição da queda dos cabelos e no seu fortalecimento, e isso não implica necessariamente em um crescimento mais rápido. Aliás, para mim, o ideal é o aumento da minha massa capilar através do reforço vitamínico e de minerais e a diminuição da queda, ou seja 10/10 no que o produto promete.

Além do Hair Skin & Nails Maxinutri, a Saúde na net trabalha com diversos suplementos para complementar uma alimentação equilibrada. Outros produtos do site que atende o Brasil inteiro, me interessaram, como o Colágeno Maxinutri, e o Ômega 3 em cápsulas que tem opções de várias marcas.

*atenção blogueiras e blogueiros que tiverem interesse em receber produtos Saudena.net para resenha: acesse esse link e entrem em contato com o responsável.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply