Neon e Macaquinho plus size

macaquinho plus size

Esse é o verão que eu mais estou testando coisas novas no meu guarda roupas, além dos vestidos e saias que já fazem parte do meu armário de verão há anos, esse ano os shortinhos, e agora o macaquinho plus size estão com tudo por aqui.

macaquinho plus size

Esse macaquinho me encantou na primeira imagem que vi dele no instagram, mas fiquei receosa pois não tenho quadril largo e esse modelo é reto, ou seja, não é acinturado. E isso sempre foi um empecilho para mim, sempre achei que deveria tentar esconder a falta de quadril largo (tenho o tronco todo nas mesmas medidas, quadril e seios).

macaquinho plus size

E realmente quando.o macaquinho thay grid chegou eu comprovei que ele tem uma modelagem reta e não acintura, só que eu AMEI, porque me dei conta de que eu não preciso ficar tentando simular um corpo violão que eu não tenho, que aliás nem desejo ter, só estava reproduzindo a ideia boba de que mulher (principalmente a brasileira), tem que ter quadril largo.

macaquinho plus size

A partir do momento que eu superei essa ideia, consegui curtir demais esse look. Esse macaquinho é super fresco, fácil de combinar com camisetas e também dá pra usar só com um top por baixo quando estiver muito calor.

A única ressalva que faço a esse modelo é que assim como o macacão deuso do último look, ele não tem bolso, e pra mim bolso é vida e tem que ter em toda roupa, se bobear até pijama eu quero com bolso!

Chica bolacha

 

Escolhi esse print por ser discreto e ao mesmo tempo fofo com os gatinhos nos quadradinhos. Ele é básico e ao mesmo tempo divertido. Daí quis jogar uma cor na camiseta e aproveitar a onda do neon de uma forma que não pareça que meu look é de academia ou fantasia de carnaval.

macaquinho plus size

A camiseta neon é croped e bem justinha, e o macaquinho acabou dando mais uma finalidade para camisetas que são mais justas e/ou curtas, porque ficam perfeitas pra usar com ele.

macaquinho plus size

Mais uma vez eu gastei minha chinela preferida do momento. Adoro porque acho bonita, mas principalmente porque basicamente eu tenho andado de chinelo pra todo lado com a justificativa de que é estilo!

slide zaxy

Eu usei:

  • Macaquinho thay grid, Chica Bolacha;
  • Camiseta neon, C&A;
  • Chinela slide, Zaxy;
  • Óculos cat, Brexoke.

macaquinho plus size

Esse lookinho pra mim foi um 10/10 sem tirar nem por, porque me fez parar de encucar com padrão, é mega confortável e versátil, e ainda por cima derruba aquela lenda de que é impossível ficar bem vestida no verão.

Macaquinho plus size

Agora é só sair combinando de várias formas pra usar bastante o macaquinho plus size nesse e nos próximos verões.

macaquinho plus size

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply