Short jeans plus size

Short jeans plus size

Um short jeans plus size que vista bem, seja moderno e tenha cintura alta, esses eram os requisitos que eu esperava em short jeans para mim. Há anos não usava short, sempre tive coxa grossa e me incomodava as coxas batendo uma na outra e embolando o short no meio.

Short jeans plus size

Experimentei esse já pensando que não ficaria bom, já pensando em desistir dele. Mas fui positivamente surpreendida, achei que vestiu bem, ficou confortável e ainda me achei gata com ele!

Short jeans plus size

Adorei o fato dele ser cintura alta e ter as pernas largas dando espaço e conforto para as coxas. A lavagens é super bonita e o destroyed dele é bem harmônico.

Short jeans destroyed plus size

Aliás, tudo da marca Blubetty, que é revendida na Marbella, é lindo. Até hoje não tenho reclamações quanto a qualidade, modelagem e estilo das peças dessa marca, tudo deles que eu tenho e que já esteve em look aqui do blog, é incrível.

Short jeans plus size blubetty

Queria ficar fresquinha para passear nesse lugar lindo, dai escolhi essa camisa de viscose toda de folhas, super linda, tropical e a cara do verão. Ela é bem fresquinha e deu super certo com o short.

Short jeans plus size

A chinela que já esteve aqui, fechou o look fresco e fofo de verão. Que foi um visual simples e bonito e ainda por cima fácil de montar, encontrei tudo em uma loja só. A Marbella tá com uma seleção de jeans e peças leves em viscose e outros tecidos planos, perfeita para o verão.

Short jeans plus size

Eu usei:

  • Short jeans, Marbella;
  • Camisa de viscose, Marbella;
  • Slip on amarelo,
  • Óculos nude, Brexoke.

Short jeans plus size

Adorei demais tudo nesse look, o short perfeito, a camisa fresca… perfeito pra caminhar, ir à praia ou até mesmo ao shopping. Não curto muito calor, mas encarar o verão nesse lookinho fofo ajuda muito.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply