Poá e mostarda

Um vestido que une poá e mostarda, não seria minha primeira escolha normalmente. Mas estou tentando diversificar meu estilo, adicionar mais tendência, e ao mesmo tempo manter minha personalidade colorida.

Apesar de amar cor, um look todo em cores claras foge do meu habitual. Aquela mania de ter sempre uma peça escura para “disfarçar” tamanho, acaba acontecendo inconscientemente.

vestido plus size poá e mostardaMas quando vi esse vestido na coleção Felina, a última lançada pela Chica, senti que ia dar certo, que ia combinar comigo e com meus acessórios. Como sempre, já fui montando o lookinho mentalmente.

Escolhi a bolsa magenta que ganhei no Matinê Modices pois acho que mostarda combina demais com essa cor. Daí na sandália e nos óculos fui no fácil, combinei um rosinha pastel.

coleção felina chica bolacha

Claro que quando a gente tem cabelo colorido tem que se lembrar disso na hora de montar o visual, mas normalmente nem penso nisso, acaba que no instinto vou nas minhas cores favoritas e da tudo certo no final.

vestido skater chica bolacha

Esse modelo de vestido já esteve aqui, em outra cor e outra coleção da Chica Bolacha, por isso já sabia que essa modelagem ficava bem, ele é de tecido plano, tem zíper lateral e forro. Já sabia meu tamanho e também do conforto que esse modelo tem. É um vestido coringa pra hora que você quer estar arrumadinha sem esforço, amo!

poá e mostarda

Tanto a sandália, quanto os óculos já estiveram em looks aqui, os óculos aliás, já viraram meus queridinhos. A novidade é essa bolsa, que pela cor e pela frescurite da pelúcia, tava destinada a ser minha.

vestido tecido plano plus size

Eu usei:

  • Vestido skater solar, Chica Bolacha;
  • Bolsa magenta, Zaxy;
  • Sandalia nude, Melissa;
  • Oculos nude, Brexoke.

poá e mostarda

Adorei sair um pouco da minha zona de conforto, dos vestidos com fundo escuro. E ainda por cima usar poá, que eu amo e é clássico, junto com o mostarda, que promete aparecer muito nesse verão.

vestido plus size na cor mostarda com poá branco plus size chica bolacha

Também curti usar só o vestido sem sobreposições e ficar de boas com isso, sempre acho que falta alguma coisa quando não jogo uma camisa/casaco por cima, porém quanto mais o calor se aproxima, menos falta alguma coisa em um look.

Agora quero saber o que vocês acharam do lookinho.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply