Camisa de banda diferente

camisa de banda diferente

Camisa de banda é super comum, se popularizou demais depois de um bom tempo esquecida nos anos 90. Mas é raro encontrar camisa de banda diferente.

Normalmente a gente encontra essas camisetas com a reprodução de uma capa mais popular dos discos da banda. Quem não se lembra da famigerada camiseta do Ramones que virou febre há uns anos? Depois dessa tour eu não esperava usar tão cedo uma camiseta da banda, por mais que eu seja fã.

camisa de banda diferente

MAS é claro que a Chica Bolacha veio resolver todos os nossos problemas referentes a sair da mesmice lindamente. E o look de hoje é uma prova disso, com a camiseta do RAMONES mais linda que você vai encontrar por aí, e não falo apenas de moda plus size, as camisetas de banda da Chica desbancam qualquer loja em solo brasileiro. #fanzocamexmo

camisa de banda diferente

Quando bati os olhos nessa camiseta já imaginei o look na cabeça exatamente com essa camisa long line que é de sessão masculina e já apareceu aqui nos looks. Achei que ela fecha perfeita com o estilo que a gente espera de quem curte Ramones.

O look ficou redondo num punk-rock reinventado por mim, pois tem mais cor e brilho, porém acredito que cairia nas graças da banda toda! Ou seja, eu amo o estilo, tem muito a ver comigo, mas eu não apenas o repliquei no meu jeito de vestir, adicionei minha personalidade nele.

camisa de banda diferente

O jeans sem lavagem, bem escuro veio pra não brigar com toda a informação que eu já escolhi colocar na parte de cima do look.

E como eu não consigo e nem queria ser básica, o sapato holográfico veio pra dar o valor que a camiseta merece. Com meias de guitarrinhas ainda por cima!

camisa de banda diferente

O “oclão” preto tinha que entrar nesse look, super imagino que estaria fácil na coleção de óculos poderosos de Joey Ramone.

Eu usei:

  • Camiseta Ramones, Chica Bolacha;
  • Camisa xadrez, Renner;
  • Jeans escuro, C&A;
  • Flatform holográfico, Renner;
  • Óculos preto, Brexoke;
  • Meia guitarras, Renner.

Dúvidas de que essa tee vai ser daquelas que vão bater tanto até surrar em tudo que é lookinho? 

E pra quem quer saber um pouco mais sobre a banda antes de investir numa camiseta (acho necessário), e claro, se você curtir o som. Tem página deles bem informativa na Wikipedia.

camisa de banda diferente

“I don’t care (We don’t care) I don’t care (We don’t care) I don’t care About this world I don’t care About that girl I don’t care (We don’t care) I don’t care (We don’t care) I don’t care About these words I don’t care”

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply