Um look para esquentar o inverno

Look navy vermelho e azul

Sabe antigamente que as nossas mães usavam as roupas todas combiandinho, bolsa, sapato, óculos, tudo tinha que combinar as cores? Pois é, atualmente a gente corre muito disso, descombina tudo e dá certo!

Mas hoje vou mostrar um look para esquentar o inverno, que é do jeitinho que a sua mãe ou vó adorava!

combinando o look na mesma cor

Nesse look eu coloquei vermelho em quase tudo, só se salva o meu jeans queridinho do momento, que esteve no look passado também.

Tem vermelho no cardigan, nas meias, óculos e a camiseta. E apesar dessa predominância da cor, não achei que ficou over, acho que o jeans e o cinza lindo da camiseta equilibraram.

Look plus size para esquentar o inverno

Comprei esse cardigan na sexta-feira, no sábado já estava usando. Ele é um achado da linha plus size da Leader. O preço original na peça era 89,00, mas estava remarcado por 49,00.

Assim que bati os olhos nele já amei, pois é um navy bem chamativo, que sai um pouco do lugar comum com o azul com brilhos lurex e o vermelho bem vivo.

Como eu gosto de cardigan bem soltinho e mais comprido, peguei um tamanho bem acima do meu para ficar do jeito que eu gosto. A modelagem original dele é pra ficar casaquinho, mais curto e justo, e ainda com a manga um pouco mais curta e ajustada. Eu pequei o tamanho 56, que teoricamente seria 4 números acima do meu, assim ele ficou nesse estilo boyfriend que eu adoro.

Um look para esquentar o inverno Plus size Sandália com meia

Amo sandália com meia no inverno, mas acho que vocês já perceberam, não é mesmo? Aqui no bloguinho tem diversos looks em que uso esse artifício para fazer circular minhas sandálias no inverno.

Acho que fica super inusitado, diferente e tem tudo a ver com o meu estilo. E acredito que dê pra adaptar esse truque de meia e sandália para vários estilos, é só você escolher a sandália e meias certas para fechar o seu look.

O prints da meia é de hot dogs, muito fofo.

Muita informaçãozinha que dá certo

Eu usei:

  • Camiseta coca cola, Nabeca;
  • Cardigan plus size, Leader;
  • Jeans destroyer, Marbella;
  • Óculos red, Brexoke;
  • Sandália flatform, Melissa;
  • Meia hot dogs, Renner.

Os óculos fecharam o lookinho no melhor estilo “vou combinar todos os acessórios na mesma cor SIM”! E isso é lindo!

Mais um look que prova que devemos tentar e testar tudo, treinar nosso olhar para usar as coisas não apenas da forma que a tendência atual dita.

Eu pensei esse look na cabeça e não tinha certeza se ficaria do jeito que eu queria na prática, mas ele brilhou e superou minhas expectativas!

Vocês aí, usariam/usam looks combinado a mesma cor? O que vocês fazem pra versatilizar e sair um pouco do que é tendência?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. […] dos óculos são em um espelhado azul. Mais um look combinando a mesma cor, pra quem não viu, o look anterior também foi […]

Leave a Reply