Brexoke, meu brechó plus size

Pensando em dar um destino útil pra minhas roupas, e sabendo também que muitas de vocês adoram os looks e desejam muitas das peças que uso. Resolvi criar o BreXoke, Brechó Rosa Choque ué! Que obviamente será um brechó plus size.

Quem acompanha os looks aqui do blog sabe que eu faço muitas fotos, recebo muitas roupas para os editoriais. Isso acontece porque muitas vezes fecho parcerias em que parte do pagamento vem em permuta. E eu faço esse tipo de acordo apenas com marcas que me identifico, que tem produtos de qualidade e um preço condizente com o que entregam.

Mas mesmo assim, acaba sendo muita coisa, e não consigo dar vazão no uso de tanta roupa. Eu compro pouco há um bom tempo, procuro sempre versatilizar meu guarda roupas. E com tudo isso ainda tem muita roupa que uso apenas nas fotos ou outras poucas vezes.

jaqueta customizada do brecho plus size

Mês passado participei de um bazar e as vendas foram ótimas, vendi bem, por isso me empolguei mais ainda na ideia. Vou vender online, vou montar um perfil no Instagram para poder divulgar as peças. E sempre que surgir a oportunidade, posso vender presencialmente em bazares e outros eventos.

peças do brecho plus size

E para realizar o BreXoke não precisa muita coisa, só mesmo divulgação, cuidado com as peças e facilitar o pagamento. Por isso investi em uma arara para futuros bazares e na minha maquininha SumUp, para poder receber pagamentos em crédito, débito e boleto.

Escolhi a maquininha TOP da SumUp depois de avaliar todas as máquinas do mercado, inclusive vi um comparativo entre todas as taxas, prazos e limites e realmente, a top tem o melhor custo/benefício, além de ser a mais fofa.

maquina de cartoes top da sumup

O modelo top é o mais econômico, que depende do celular e app para realizar os pagamentos. Para mim é o modelo mais viável, já que pretendo manter no mínimo o meu investimento em um negócio que pode ser temporário e variável em lucro. Mas existe ainda a máquina SUPER, que é independente e via wifi, ideal para quem tem uma loja fixa com internet e energia elétrica sempre à disposição.

Quem se interessar pela maquininha, segue o link para comprar ou tirar dúvidas.

Estou super empolgada em começar a vender e fazer circular peças que estavam paradas no meu guarda roupas e que podem ser úteis para outras mulheres, podem fazer parte de outras histórias e momentos. A sensação de desapegar de uma peça nossa vai além do lucro, você se sente mais leve, consciente e solta, pronta pra viver com menos, investir em outros setores da vida.

Agora estou curiosa pra saber quem quer modelitos do Garotas pra desfilar por aí. E também quem também tá no projeto desapego. Já tem maquininha?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply