O universo em um vestido

Quando eu bati os olhos nesse vestido, foi encanto imediato, ele era perfeito, eu pensei. Porque é o universo em vestido, o universo! Bem, pelo menos alguns elementos que a gente conhece dele. Mas mesmo assim, o print me encantou e eu sabia que seria meu escolhido na Coleção The Fever, da Chica Bolacha. ?

Decidi a locação pra esse look pensando no contraste entre um universo inteiro e um simples supermercado. A diferença entre todos os nossos sonhos e a vida real, pacata, cotidiana.

Cores, muitas cores, vocês sabem que eu amo. E o meu vestido do universo inteiro tem muitas, e são lindas, se destacam no tecido transparente, parecem as tatuagens que eu amo. ?

Garota tumblr ou dona de casa? Será que ela sabe o que procura? To cheia de frases de efeito nesse post, SOS!

Nessa foto da pra ver bem a beleza desse vestido, que eu usei com um outro simples de malha como anágua. Adoro o detalhe de babadinho na barra dele. ?

Resolvi combinar com a sandália em rosa millennial, que pra mim encaixou perfeita com o vestido, que tem também planetinhas no mesmo tom. A meia arrastão, que eu já queria há tempos, fechou o look do jeitinho que eu queria. ?

Pose bem adorável e orgulhosa de estar tão linda nesse lookinho. ✨?

As vezes a gente tá tão feliz que até passa vergonha, não é mesmo? Mas nem liga no final. ?

  • Os detalhes sempre são importantes, e nesse caso, eles também brilharam. Vocês não acham?
  • Eu usei:

Vestido tule universe, Chica Bolacha;

Sandalia rosa, Zaxy;

Meia arrastão, Altai;

Oculos rosa, Aliexpress;

Bolsa holográfica, Forever21.

  • Vestido plus size
  • Termino o post contando coisas práticas, como que esse print está em outra modelitos lindos da Coleção The Fever, tanto no volume 1 quanto no volume 2 (sim, essa coleção teve sequência) ?
  • E eu já desejo a camiseta, a bata e a saia dessa estampa maravilhosa! ?
  • Essa é uma daquelas peças de roupa que vale o investimento, porque se você ama o estilo, vai usar muito, vai usar eternamente. Porque prima também em qualidade e modelagem.
  • Deu pra entender, que eu nunca vou enjoar desse vestido? E que vocês vão ter que me aturar muito com ele nas fotos todas e na vida? ?

*Quero agradecer as pessoas muito especiais da minha vida, que me ajudaram a fazer esse post e que entenderam o quanto esse blog é importante pra mim. ?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

    1. Helena Sá
  1. […] lindo, queria ter uma opção mais básica, já que a minha primeira escolha foi esse que vocês viram outro […]

Leave a Reply