Look com boné

Quando os bonés começaram a voltar junto com as tendências 80’s e 90’s, eu não fiquei muito animada pra usar. Porém, fui vencida quando vi alguns modelos fofos nas lojas. Mas só cedi a tentação quando achei esse todo brilhoso meio galaxy.

Foi mais amor pelo tecido e textura, do que pelo boné, já queria mochila, mala, roupa de cama e cortina nesse material! ?

Mas agora sempre que eu estou com preguiça de arrumar o cabelo, rola um boné pra disfarçar. Por isso resolvi trazer um look com boné. ?

Escolhi esse look bem moleca pra usar o boné, mas acho que ele pode ser combinado com vestidos e outros visuais menos literais.

Usei de cabelo solto, mas nesse calor também vale demais usar com os cabelos presos atrás no regulador de tamanho do boné.

Ainda fico chocada com o brilho desse boné, amo muito esse tipo de acessório diferente no meio do look. Adorei combinar com a camiseta de donuts ?

E acabou que até as unhas entraram no jogo, e eu nem tinha programado isso, é que né, já faz parte do meu estilo, do que eu curto, usar essa cartela de cores. ?

Olha ela, toda sorridente! Sem imaginar que a felicidade é uma ilusão. Sim, estou muito profunda e reflexiva esses dias. ?

Resolvi colocar a sandália preta, pois estava muito calor, mas acho que esse look fecharia melhor com um tênis, mais precisamente um all star. O que vocês acham?

Senta igual moça, menina!

Essa jardineira já apareceu aqui no blog outro dia. A real é que não largo mais dela, é muito prática, os bolsos são grandes e dá pra sair sem bolsa. ?

Meu botton psycho ficou muito fofo no bolso da frente. Psycho but cute, não é mesmo?

Detalhe da sandália que eu acho que vai ficar perfeita nos meus looks com meia. ?

Tudo muito colorido, do jeitinho que eu amo! ✨?

Até os brinquinhos de pelúcia (que eu não tiro mais), entraram no jogo e fecharam com esse look. ?

A Caroço aprovou, só falta vocês! ?

Eu usei:

  • Boné galaxy, Renner;
  • Jardineira plus size, Pernambucanas;
  • Camiseta donuts, Riachuelo (antiga, não compro mais nessa loja);
  • Sandália preta, Zaxy;
  • Brincos pelúcia, Forever21.

A felicidade no olhar de quem sabe que é adorável, mais ainda com esse look! ??

Mas quero saber de vocês, usaríam? Se não, porquê? Apenas não tem a ver com seu estilo ou é preocupação com a opinião dos outros? ?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Não acho que a felicidade seja uma ilusão, descobri a felicidade como possibilidade quando ainda adolescente percebi que ela vinha das pequenas coisas, coletânea de alegrias que permeiam mesmo os momentos ruins, as coisas grandes que projetamos como ideiais de felicidade, normalmente não aumentam nossa satisfação no dia dia quando vem a ser, há um pico de alegria quando alcançamos um objetivo e ele reverbera por algum tempo mas volta ao platô médio (que varia de pessoa pra pessoa)… Em resumo creio que ser feliz é questão de aprendizagem mesmo, aprendermos a valorizar o que nos deixa felizes e minimizar as tristezas e frustrações, porque na prática nada importa

    1. vc ta dizendo justamente q a felicidade é uma ilusão, só que a infelicidade também

      1. Helena Sá
  2. Vc é tão linda e colorida,torço para que o mundo não te deixe cinza como faz com todo mundo

    1. Helena Sá

      Que emo esse comentário, mas obrigada pelos elogios. ✨

  3. Adoreeeeeeei, super diferentão o boné! Mas acho que não combinam muito comigo 🙁

    1. Helena Sá
  4. Aaaaa que look lindo! Jardineira e boné = combinação perfeita (amoo rs).
    Parabéns pelo bom gosto e por ousar, já que hj vivemos em um mundo cheio de rótulos onde as pessoas se vestem iguais para “ficar por entro”. Incrível!
    Estou começando um blog e convido você a dar uma olhadinha 🙂 https://blogdandygirl.blogspot.com.br/

Leave a Reply