O frio tá aí e eu já vou para o meu segundo look do ano com meia calça, dessa vez meia calça com tênis, e ela é uma mais grossinha pra segurar o frio mesmo, mas sem deixar de estar com as pernocas de fora.
E esse look tá muito doido, cheio de informação, mistura, camadas. Sabe quando vc tá sem roupa pesada de inverno e tem que ir colocando várias peças pra poder se proteger do frio? Tá nesse sentimento esse look.
Mas não achem que não foi pensado, que eu peguei peças descoordenadamente, na verdade, tá tudo combinadinho, viu? Tênis de treino Pink combinando com os spikes da jaqueta, batom e cabelo.
Essa camiseta do Bowie, eu já queria uma há muito tempo, anos, mas cadê de ter alguma que vestisse bem, servisse, e fosse massa? Pra variar, achei essa na sessão masculina, que salva vidas.
Esse modelinho de saia com fenda na frente e listrada tá geral usando, eu queria ver como fica em mim e olha, não costumo mostrar tanta coxa assim normalmente, mas de meia calça me senti mais segura para usar, e vou manter o uso dela com meia, vamos ver no verão se mudo de ideia. 😀
Sempre que faço esses looks mais coloridos, misturando estilos, eu me sinto muito Cyndi Lauper, muito anos 80, e eu amo muito tudo isso. Amo misturar um tênis esportivo, com meia calça de lã que remete muito a roupas de jazz e balé, camiseta com o ídolo de várias gerações, jaqueta jeans antiga com tachas, cabelo colorido, óculos de grau lilás, batom pink… Ufa, é muita informação, mas não é de um jeito ruim.
Sei que a onda agora é ser básico, clean, tudo minimalista. Porém, como eu sempre repito, a gente segue a tendência que tem a ver com a nossa personalidade, estilo, que não limita nossa criatividade, e no meu caso, é essa confusão, bagunça, que no final da certo. E o principal, é confortável.
O que eu usei:
- Camiseta Bowie, Renner (sessão masculina);
- Saia fenda, Posthaus;
- Tênis pink, Adidas;
- Jaqueta com tachas, DIY aqui;
- Meia-calça cinza, Trifil;
- Óculos lilás, Rayban.
Outra coisa legal de fazer esse tipo de combinação, é que trabalha a nossa criatividade, faz a gente variar e usar mais roupas que estão paradas no guarda roupas, com isso aproveitamos todo o potencial das nossas peças e definimos melhor o nosso estilo.
Mais alguém faz essas combinações loucas?
Créditos:
- Fotografia: Mateus Aguiar;
- Maquiagem e produção: por minha conta.
Leave a Reply