É isso mesmo, não me considero “normal” em muitas coisas, e o jeito de me vestir é uma delas. Nem sempre foi assim, já tentei me enquadrar no padrão, principalmente durante a faculdade de direito, mas não conseguia, meu estilo acabava aparecendo de alguma forma.
Hoje em dia eu uso mesmo tudo que me dá na telha, seja no look, ou na maquiagem, esmalte… e olhando as fotos de looks aqui do blog, descobri alguns visuais que para mim são normais, mas que para quem tem um estilo mais “discreto”, pode até ser considerado um look de Halloween, pelo meu jeitinho gótico fantasiado. 😀
Esse look com camiseta Alien é bem recente, vocês podem conferir os detalhes aqui. Eu adoro essa combinação e queria inverno eterno pra andar assim todos os dias. ♥
Esse look acima eu fiz especialmente para o Halloween do ano passado, mas não significa que eu não usaria do no dia a dia. Saudades desse cabelo!
Esse look bruxa moderna que eu e os meninos da equipe amamos, com chapéu e óculos cateyes, já usei muito! Tem mais fotos dele aqui.
Esse foi um dos primeiros looks aqui do blog, com meu cardigã preferido da vida e um dos meus vestidos mais queridos também. Pra muita gente é uma combinação muito dark, pra mim é roupa de ir na padaria! 😀
Todos os detalhes e fotos lindas desse look, aqui.
Foi muito legal relembrar esses looks, que aliás ainda usaria tudo! Muito legal quando você é tão fiel ao seu estilo, que raramente se arrepende ou enjoa de uma produção que escolheu e usou.
Ainda por cima acho que os looks podem servir de inspiração para vocês nesse Halloween e Dia de los Muertos! 😉
Pra fechar o look, uma make bem simples de fazer e que combina com a data:
Quero saber já! Qual o look preferido de vocês? 😈
Comments
antônia
13 de novembro de 2015Simples e fashion….parabéns Helena!!
Helena Sá
13 de novembro de 2015Obrigada Antônia! <3