E lá vem o mix de estampas de novo! Eu tenho adorado fazer essa mistura, dessa vez são Listras e Flores. <3
Mas além das estampas, misturei cores, estilos e tendências, querem ver só?!
Tenho esse cropped da Marisa há muito tempo e nunca sabia como usar, como combinar, já que ele é mais comprido do que deveria, mas ainda assim curto para algumas calças, e a altura que ele fica não é a parte da barriga que eu acho legal aparecer usando cropped.
Por isso tive a ideia de usar com um vestido por baixo, e também porque estou doida por uma saia midi, que é o efeito que tentei criar usando a camiseta por cima do vestido. Mas esse tipo de saia é muito difícil de achar nas lojas do Brasil, o jeito então foi improvisar.
Adorei misturar as listras e o estilo punk da camiseta de caveira e do colar preto, com o floral delicado e os acessórios coloridos, como os óculos amarelos.
Pose olhando no espelho, ideia do Mateus! ahahssh
O que eu usei:
- Vestido floral, C&A;
- Top cropped listrado, Marisa;
- Cinto de tachas, Renner;
- Tênis rosa, Moleca;
- Óculos amarelo, By Candy;
- Anel colorido, By Candy;
- Colar spikes, C&A.
Momento zuera com a Bárbara. Tava chovendo e a gente fez essas fotos na maior correria, mas o resultado tá tão legal que no final vale a pena os perrengues. 😉
Ah, e a história dessa locação é a melhor também, passando na rua o Mateus viu esse carro numa garagem e a gente foi entrando e fazendo as fotos, daí a dona da casa viu e a gente ficou com medo da bronca, mas ela deixou e ainda pediu pra gente mandar as fotos pra ela depois! <3
Créditos:
- Fotografia: Mateus Aguiar;
- Produção: Bárbara Salimena;
- Maquiagem: por minha conta.
Curtiram o look? Valeu a pena arriscar e misturar tudo?
Comments
Coleção outono/inverno Quintess - Garotas Rosa Choque Garotas Rosa Choque
27 de fevereiro de 2015[…] outono/inverno Quintess # Posters empoderados para imprimir # Listras e Flores […]