CC Cream Avon

avon-cccream

avon-cccream

Recebi da loja Consultora Avon, o CC Cream Avon da linha Ideal Face. Sempre estive curiosa para testar os BB Creams e CC Creams nacionais, mas nunca a ponto de ir comprar, sempre preferi investir meu dinheiro nos originais coreanos, que para mim ainda são imbatíveis.

Esse meu comentário pode ser considerado um suicídio na minha relação com as marcas nacionais, mas a ideia aqui é sempre falar a verdade, então se as marcas nacionais querem me provar o contrário, que enviem produtos para teste, daí poderei comparar e contar para vocês. 😀

avon-cccream

Eu pedi no Bege Natural, mas veio na cor Bege Médio, e eu não vi antes de abrir, resultado, não é da minha cor, ficou amarelado e mais escuro. Terei que repassar para alguém que use esse tom. Mas mesmo assim realizei todos os testes para a resenha.

A embalagem vem lacrada e tem 30 ml de produto, como a maioria das bases.

Segue a descrição da marca:

Ideal Face CC Cream Creme Base Corretor Multibenefícios proporciona hidratação, uniformiza o tom de pele, e ajudar a clarear as áreas escuras e minimizar as linhas de expressão. O produto contém FPS 50 que protege sua pele em até 50 x mais contra queimaduras os raios rolares( UVB ), e FPUVA 20,4 que protege sua pele contra o envelhecimento solar ( UVA ). Com  a Vitamina C, alcaçuz e extratos de chá na fórmula o controle do brilho na pele será intensificado.

cc-cream-avon

No mural acima você podem comparar: primeiro a pele sem nada, em seguida com uma camada do CC Cream Avon e finalmente com CC Cream, corretivo e um leve blush.

Vocês podem notar pela transição, que a cobertura do CC Cream é muito boa, senti um pouco de dificuldade para espalhar o produto, ele se acumulou em algumas áreas e tive que espalhar com o pincel várias vezes mais para acertar e uniformizar a aplicação.

Quanto a duração e reação na pele, ela segurou bem durante o dia e não ficou oleosa, mas temos que ver se isso se mantém no verão. O CC Cream também fixa bem, sem transferir e deixou a pele com aspecto natural, ou seja, não é nem luminoso nem mate em seu acabamento.

Aprovei o produto, o preço é bom e o FPS 50/FPUVA 20,4 vale o investimento. Mas ainda prefiro o meu BB Cream Skinfood.

Alguém mais já usou esse CC Cream? O que acharam dele?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply