Baby Skin Instant Pore Eraser – Maybelline

baby-skin-maybelline

baby-skin-maybelline

Comprei no ebay e chegou em abril o Baby Skin Instant Pore Eraser da Maybelline, que é um primer lançamento do ano passado, da marca fora do Brasil. Já até tinha mostrado e falado dele nesse vídeo de comprinhas, lembram?

Pois depois de testar e fotografar os resultados, resolvi contar e mostrar o que eu achei deste primer para vocês!

baby-skin-resenha

O Baby Skin é aquele tipo de primer siliconado, existem alguns similares no mercado, inclusive já mostrei um que eu usava muito, aqui. Sua fórmula é não comedogênica, ou seja, não obstrui os poros, além de não possuir fragrância. A proposta dele é disfarçar os poros, deixando a pele uniforme e macia.

primer-baby-skin

Ele é transparente e tem consistência de gel, a textura é macia e desliza na pele, fazendo uma cobertura como se fosse uma película.

baby-skin-resultado

Acima minha pele sem maquiagem ou qualquer outro cosmético. Primeiro completamente nada e depois com uma camada do Baby Skin. Notem que os poros realmente são suavizados e a pele fica mais lisa e homogênea.

O primer pode ser utilizado sozinho ou acompanhado de maquiagem e protetor solar. Eu costumo aplicar antes do bb cream ou da base.

Eu gostei do primer, pois curto primers siliconados, mas ainda prefiro o meu Pore Filler da Nyx, a durabilidade e a ação dele são melhores que a do Baby Skin.

Comprei nesse vendedor no ebay, na época não paguei frete, mas hoje ele está por aproximadamente R$37 já com frete incluso, por 20 ml de produto.

Quero saber qual o primer preferido de vocês! Alguém já testou esse? O que acharam?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. olá, gostei muito do seu blog. Você utiliza o Paypal? É seguro e posso colocar o CPF? Gosei tanto mas estou meio desconfiada quanto a comprar no Ebay.

    1. Helena Sá

      Oi Mi-ka, então, o Paypal é seguro, e nenhum vendedor do ebay tem acesso aos seus dados que estão no paypal, aliás, em nehuma loja que vc compre com paypal, seus dados ficarão expostos. Paypal é mais seguro do que pagar diretamente com o cartão para uma loja online ou loja física. Pode confiar. Bjo!

Leave a Reply