Meus itens não tão básicos de maquiagem

produtos-úteis-maquiagem

Segunda mostrei para vocês os meus itens mais básicos de maquiagem, aqueles que são essenciais para uma boa maquiagem.

Hoje vou mostrar alguns itens não tão básicos de maquiagem, que não uso sempre, mas que fazem uma grande diferença quando acrescentados no ritual de me maquiar.

produtos-úteis-maquiagem

  1. Pore Filler da Nyx, é um primer que diminui os poros e é legal aplicar antes da base.
  2. Born to Glow da Nyx, é um iluminador em creme que deixa um efeito lindo no alto das maças do rosto, adoro usar quando saio a noite.
  3. Corretivo yellow da Mary Kay, eu uso muito mais em clientes, mas é ótimo para cobrir olheiras muito fortes, principalmente as marrom-arroxeadas.
  4. Delineador em gel, no dia a dia gosto do marrom, mas para sair adoro o preto. O delineador em gel, para mim, é muito mais fácil de aplicar, já fiz um post ensinando o passo a passo super fácil de aplicação dele.
  5. Lápis retrátil nude da Vult, para quem tem olhos pequenos, é o meu caso, usar lápis nude na linha d’água é um super truque, dá muito certo.
  6. Velvetines da Lime Crime, depois que experimentei não quero outra coisas, eles duram muito nos lábios, são mate, e ficam sequinhos com um efeito lindo! <3

Para ver a resenha detalhada de cada produto, é só clicar nos nomes deles na lista acima.

Como no post anterior, é claro que os produtos podem variar de marca e cor, mas essa listinha aí é a que tem sido minha favorita há algum tempo!

Agora quero saber quais são os itens não tão básicos de vocês!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply