Manual de sobrevivência para quem odeia Natal

Se você já entrou em depressão só de ler a lista acima, calma. Eis aqui um manula básico de sobrevivência para festas de fim de ano.

merry kissmyass

Ah, o Natal, todo mundo feliz  e animado com as férias, 13º salário, compras, reunião de família, comida gostosa, ruas e shoppings decorados, tudo brilhando. Ah, como eu amo tudo isso! #sóquenão

Se você já entrou em depressão só de ler a lista acima, calma. Eis aqui um manula básico de sobrevivência para festas de fim de ano.

Nessa época parece que é uma obrigação ser legal (mesmo que a pessoa seja um babaca o ano todo), adorar Natal, querer presentear todo mundo, festejar com parentes que você evita o ano inteiro, comer coisas cheias de frutas secas e cristalizadas, todos os lugares lotados e engarrafado. Hummm delícia!

odeio natal

Se você já entrou em depressão só de ler a lista acima, calma. Eis aqui um manual básico de sobrevivência para festas de fim de ano.

ler

Se você ama ler e durante o ano tem pouco tempo para isso, aproveite os feriados para botar a leitura em dia. Também é uma boa desculpa para não aturar a tia chata que quer saber dos namorados, ou o tio bêbado com bafo de bode. Você fala que precisa estudar muito e se esconde com um livro!

Compenetrado. ^^

viciado em séries

O mesmo conselho dos livros vale para os viciados em séries, e claro também podem ser filmes. Se abasteça deles, vá baixando e salvando listas de filmes que você gostaria de ver e não pôde durante o ano, e faça uma maratona nos feriados.

Se você for obrigado a socializar, leva o notebook com fone de ouvido para a sala, fica assistindo as séries e rindo ao mesmo tempo, para parecer que as piadas toscas do seu cunhado são o máximo! 😀

odeio natal

Se ainda assim sobrar tempo livre, coma muita coisa boa, durma muito, vá passear nas ruas vazias de feriado com seu cachorro, ouça muita música e claro, leia muitos blogs legais como o Garotas! ahhaha

FELIZ NATAL!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply