Filmes com ritmo de festa!

Oi gente,voltei com mais dicas de filmes para vocês!

O post de hoje é pensando no fim do ano, época em que vamos ver mais os amigos ( ou assim planejamos,né?) muitas vezes para ver um filminho, mas não queremos ver nada que tenha que prestar muito a atenção para poder eventualmente conversar. Então tudo o que precisamos nessas horas são aqueles filmes divertidos que vamos poder assistir enquanto conversa vai conversa vem, comemos  pizza e damos risada. Então borá lá: Filmes com ritmo de festa para ver com os amigos.

Férias do barulho (private resort) – 1985

20496007.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Filme estrelado por um Johnny Depp adolescente e Rob Morrow. Na história eles são  dois jovens em busca de aventuras sexuais durante um final de semana de verão em um luxuoso resort na Flórida. Além de conhecerem mulheres estranhas e bonitas, eles se  envolvem com um ladrão de jóias por tentarem seduzir a sua mulher. É então que toda aquela perseguição engraçada e atrapalhada começa dando lugar a sensação de sessão da tarde total. São confusões bem engraçadas e bobas,mas divertidas. É um filme típico dos anos 80 com muita cena de seminudez,então não veja com crianças por perto. Dica: Dublado é tosco mas é mais engraçado.

Loucuras de verão ( american grafith) – 1973

7

O primeiro filme dirigido por ninguém mais que George Lucas, mas calma: Não tem nada a ver com Star Wars. A história se passa em uma noite de 1962, numa pequena cidade dos Estados Unidos. Os amigos Curt, um garoto certinho, e Steve querem viver grandes aventuras na última noite de verão antes de irem para a faculdade. É nessa noite então que vários acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo: A irmã de Curt e namorada do seu amigo, Laurie, briga com Steve, entra no carro de com o forasteiro Bob Falfa (Harrison Ford), que depois disputa um racha; o nerd Teddy pega emprestado o carro de Steve e dá uma carona para a loirinha Debbie e Curt se junta à uma gangue e pratica pequenos crimes.

É um filme que com certeza vai te dar uma vontade de sair de carro na noite.Tem um clima muito gostoso e é bem levinho. A trilha sonora é maravilhosa,muito rock a Billy,você vai querer sair dançando.Dica:Lembre-se que estará assistindo um filme dos anos 70.

Gatinhas e gatões ( Sixteen candles) – 1984

SixteenCandles22

Tem uma coisa legal em filmes mais antigos que é a inocência. Os filmes de adolescente falavam sobre drogas e sexo, mas sem ser vulgar. Sixteen candles é um deles. Estrelado pela ruiva muito pop nos anos 80, Molly Ringwald,o filme conta a história de Samantha, uma adolescente que está completando 16 anos, e que no dia do seu aniversário, devido ao casamento da irmã, toda sua família esquece da data especial.

Ela sonha em namorar o garoto mais bonito da escola que, obviamente, já namora a mais gata. Além de ter sido esquecida pela família, um garoto nerd e mais novo que ela resolve pegá-la para cristo. Festas, mangas fofas,cabelos armados e bailes. Super recomendado quando se quer sair de frente da TV mais alegre. Um dos clássicos obrigatórios dos anos 80.

Detroit rock city – 1999

detroit_rock_city_1999_685x385

Um filme com um humor meio tosco, mas essa é a graça. Se passa em 1978, época em que a Disco Music e o Rock n roll estavam no auge. Quatro adolescentes fãs da banda KISS decidem roubar o carro da mãe de um dos colegas e partir para  Detroit para poder ver o show da banda. É então que eles vivem uma aventura pelas estradas americanas rumo ao show. Ao chegar lá eles se dividem e cada um vive sua aventura particular na procura por ingressos. Muito rock n’ roll na trilha sonora e acontecimentos que vão render boas risadas. Dica: Se você curte rock vai curtir muito mais, claro.

É isso. Peça sua pizza, chame os amigos e divirta-se!

Diga o que achou do post

Carina Silva

More about Carina Silva

Leave a Reply