Fashion Rio Outono/Inverno 2014

Essa semana começou a temporada do Fashion Rio Outono – Inverno 2014, no Rio de Janeiro. E como o Garotas Rosa Choque não fica fora de moda nunca, acompanhe-nos com os melhores looks desta temporada!

fashion rio inverno 2014 

Coca-Cola Jeans

Confesso que achei super comercial o desfile da marca comparado aqueles que são mais conceituais. Então, deste modo eu compraria tudo que apareceu, pois realmente achei tudo muito lindo!

Inspirada no Brasil e sua diversidade, o jeans apareceu com força na passarela, ainda mais porque a marca tem como estilo o streetwear.

As cores que apareceram bastante foi o verde, amarelo e azul (para remeter ao Brasil); preto e branco, que caracteriza as grandes metrópoles, e apareceu o vermelho para representar a marca (dica: apareceu MUITO vermelho no SPFW, ou seja, qual cor que estará nas vitrines ano que vem? Rs)

Iódice

Roupas com o ar rejuvenescido, usáveis no dia e na noite. Camisas, saias, short curto compuseram o desfile da marca. Tecidos como o jeans e a sarja matelassada foram usados. E as cores? Vermelho, alaranjado, bordô e o off-white!

fashion rio inverno 2014 

2nd Floor

Acreditem, a inspiração da 2nd Floor foi no grupo ultramegaconservador Amish, encontrados principalmente nos EUA e Canadá (para vocês terem noção, o uso de eletrônicos e automóveis é proibido dentro desta crença).

Mas enfim, o que queremos saber mesmo é sobre as cores e tecidos que foram usados no desfile e logo direi: o jeans, a cor vermelha, o bordô, coral, petróleo e verde!

fashion rio inverno 2014

TNG

Com uma pegada punk, compostos por tachas e correntes, e um ar fetichista, texturas apareceram na roupa.

O verde militar, bordô, azul marinho e preto foram as cores marcantes do desfile.

E os materiais usados foram o couro, seda, renda, denim, sarja e a lã.

E aí, quais looks vocês mais gostaram e usariam no dia a dia?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply