[Top 5] Beleza do Emmy 2013

Assistir ao Emmy é a constatação de que assisto a séries demais, algumas categorias eu não tinha como torcer para 1 só indicado, pois adoro todas as séries indicadas! 😮

Mas mesmo para quem não é viciada em séries como eu, assistir ao red carpet já é um espetáculo a parte. Hoje mais cedo o Paulo, nosso novo colaborador, mostrou os Top 5 looks/vestidos do Emmy na opinião dele, vão ver o post e digam se concordam com ele!

Agora é a vez da beleza, aí vão as Top 5 da beleza do Emmy 2013:

rose-byrne

Número 5 Rose Byrne

A Rose Byrne entrou na lista mais pelo cabelo do que pelo make. Adorei a textura, as ondas, a cor o corte, lindo!

jessica lange emmy 2013

Número 4Jessica Lange

Que mulher linda, quem me dera chegar diva assim na idade dela! Também adotou o cabelo solto e com ondas, make marrom, com esfumado subindo pra elevar o olhar.

January Jones

Número 3 – January Jones

Notaram que eu estou amando as ondas marcadas estilo anos 30 e 40, ficou tudo de bom nos cachos dourados da January. E a make iluminada no canto interno dos olhos e cílios com volume só nos cantos externos, deixaram ela ainda mais princesa! 

Elisabeth Moss

Número 2 – Elisabeth Moss

E a Elisabeth Moss (adoro ela como Peggy Olson em Mad Men), apostou e acertou com o batom laranja, foi uma das poucas que ousaram colorir. Cabelo com jeitinho de não fiz nada, mas lindo!

Christina Hendricks

Número 1 – Christina Hendricks

Nem tive dúvidas que o primeiro lugar seria dela, mirou no combo clássico de bocão vermelho, delineador e cílios, claro que acertou demais! Tá linda, tá Christina Hendricks! <3 E o cabelo nem preciso repetir o que já falei sobre ondas… blabla

Por essa seleção vocês podem notar que não houve muita ousadia nesse red carpet, mas as produções foram caprichadas como sempre, e claro, a gente pode se inspirar muito nelas!

O que vocês acharam do top5? Colocariam ou tirariam alguém?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply