Tea Tree Shampoo – Paul Mitchell

Paul-Mitchell-Cleanse-Tea-Tree-Special-Shampoo

Essa é uma super dica para quem tem o couro cabeludo muito oleoso, e por consequência fica com a raiz dos cabelos com aspecto “sujo” muito rápido.

Descobri o Tea Tree Special Shampoo da Paul Mitchell, quando fiz um peeling de couro cabelo no Salão Jet Set, aqui em Juiz de Fora.

Mas voltando ao Tea Tree, descobri que é uma linha completa de tratamento do couro cabeludo. Daí acabei trazendo para casa o shampoo e não me arrependi.

Paul-Mitchell-Cleanse-Tea-Tree-Special-Shampoo

Descrição da marca:

Revigorante

Shampoo revigorante formulado com óleo da árvore de chá australiano, hortelã pimenta e lavanda. Energizante, provoca sensação de frescor.

• Purifica – Uma combinação especial de agentes de limpeza e de óleo da árvore de chá australiano ajudam a remover impurezas, deixando os cabelos com muita vitalidade e brilho.

• Sensação de Extrema Refrescância – Seus ingredientes proporcionam uma sensação de intenso frescor no couro cabeludo.

• Revigorante – A magia dos ingredientes naturais, óleo da árvore de chá australiano, hortelã pimenta e lavanda criam uma incrível e única experiência.

pH – 5.5

A aplicação desse shampoo é maravilhosa, você sente o couro cabeludo refrescante, como se tivesse chupado uma bala de hortelã! É uma delícia, dá a sensação de frescor e muita limpeza. Eu faço duas lavagens com ele, aplico somente no couro cabeludo e faço uma massagem, depois no enxágue, deixo escorrer para o comprimento dos cabelos. Costumo aplicar o Tea Tree pelo menos 1 vez na semana, principalmente quando vou aplicar alguma máscara de tratamento depois. 

Além de ser quase uma sensação de spa para o couro cabeludo, os cabelos ficam lindos, com uma leveza, cara de limpinhos, sabe? E isso dura mais tempo do que o normal para quem tem raiz oleosa. Paguei por volta de R$60 no vidro de 300ml, e digo que vale cada centavinho. O meu ainda não chegou na metade, comprei em maio e rende horrores para o meu cabelo.

Uma dica para quem quiser achar um preço bom para a linha Tea Tree na internet, é buscar cupons de desconto, e para isso indico o Dsconto.com. Eu nunca compro na internet sem antes buscar por cupons das lojas, dá pra conseguir uma ótima redução!

Espero que vocês aproveitem a dica, pois essa vale ouro! Ah, e me digam, quais os truques de vocês para fugir da oleosidade dos cabelos?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Huuuum… adoro essa sensação refrescante no couro cabeludo. =)
    Uso uma linha da Inoar com a mesma sensação, a Ginger Fresh. É muuuuito boa!!!

    Beijocas, Helena.

    1. Bom saber Gi, mais uma pra eu testar, necessito muito! ahaha bjo

  2. Já quero Helena, adorei sua resenha!
    Beijos

  3. Helena, a melhor dica para cabelos oleosos com certeza é essa! É perfeito esse shampoo! A cabeleireira que cortou meu cabelo quer me vender a 79,90, não consigo achar um site para comprá-lo via internet. Sabe de algum? Bjoks da Deh..

    1. Helena Sá

      Nossa Deh, que caro heim, acho que descobriram o quanto é bom e aumentaram o preço, antes eu achava por 52 reais na internet, agora só mais de 70! Se eu achar um bom preço conto aqui pra vc ok? Bjo!

  4. Meninass!!!!! Amei esse shampoo, da um frescor mt bom na cabeça.
    Comprei por um bom preço na https://www.shopbelezaecia.com.br otimo atendimento e rapida entrega… recomendo!

Leave a Reply