Cream Blush Orange Nyx

Fiz resenha de vários blushes meus, mas acabei esquecendo deste Cream Blush Orange da Nyx. Domingo resolvi usá-lo para gravar um vídeo e me dei conta do pecado que é não mostrar esse blush.

blush orange nyx

A textura, como o nome já revela, é em creme, mas oleosas, não temam! Eu tenho pele oleosa e ele não “enseba”, nem derrete. Aplico com os dedos em batidinhas até ficar na cor e na direção do rosto que eu desejo, depois quando finalizo a maquiagem, passo um pouco de blot ou outro pó para promover maior fixação do blush.

blush orange nyx

Essa cor fica particularmente mais bonita em peles de fundo quente rosado, como a minha, pois assim o laranja fica mais natural, tendendo para o rosa da pele. Quem tem peles de fundo frio amarelado, pode usar, mas tome cuidado para não ficar aquele aspecto de tijolo nada natural. Outra coisa, quem tem fundo de pele amarelo, quando aplica algo laranja, terra, mostarda, em excesso, fica com a pele com aspecto mais amarelado, parecendo que a pessoa está com alguma doença que ataca o fígado. 😛

Para saber se sua pele é de fundo quente ou frio tem alguns truques, que as vezes funcionam, mas não são infalíveis. Primeiro: as voltas do nariz ficam avermelhadas, provavelmente você tem fundo quente. Segundo: suas veias são azuis, fundo frio, são verdes, fundo quente. Mas já vi casos em que esses truques não deram certo para verificar isso, porém cada pessoa ao se olhar no espelho pode avaliar pra que tom tende sua pele.

Ufa! Mas voltando ao blush, ele é ótimo, fixa lindamente, não derrete, dura muito e tem uma cor linda, se bem aplicado.

Tem dele em mais 12 cores, na Cherry Culture, que aliás está com 40% nos produtos nyx até meia noite de hoje, com o código NYX4013!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply