Achados fora da seção feminina

Outro dia comprei 2 camisas na seção masculina da Renner, estava lá procurando um moletom com o namorado e vi 2 camisas, que mostrei aqui, e pensei: elas são lindas, devia ter feminina! Mas depois percebi que a denominação feminino/masculino só está na separação da loja e eu não precisava respeitar isso, aliás isso de coisa de mulher e coisa de homem já está muito mais do que ultrapassado. Cada um sabe de si, dos seus gostos e preferências, já passou da hora de pararmos de falar ” isso é de menino e isso é de menina”, é uma bobagem que só nos limita.

Bom, depois de toda essa reflexão e aulinha de sexismo, voltemos as camisas. Trouxe elas para casa, com um preço inferior ao que teria se as tivesse encontrado na sessão feminina da mesma loja, outro motivo pra sair um pouco da nossa zona de conforto!

Daí que com essa ideia na cabeça, resolvi selecionar algumas peças, não só da seção masculina, mas da infantil também. E itens bem legais, confiram:

casaco paete infantil renner

Se você veste até o manequim 40, e gostou dos casacos acima, qual o problema em encontrar na seção infantil? Esses aí estavam por 99 reais, o tamanho para 16 anos tem medidas que servem facilmente em uma adulta. 🙂

amisas masculinas renner

Ah, as camisas! Essa coleção de estampas da Renner, me encantou, se pudesse viver só de camisetas, levaria todas! Comprei 2 e vou customizar uma delas. Uma dica legal é comprar no maior tamanho para poder ter mais opções de customização. Também ficam ótimas retas como estão, apenas colocando um cintinho e um cardigan por cima!

cintos masculinos renner

Por falar em cintos, esses são masculinos, são lindos e estão por 45 reais na renner. Além da vantagem do preço, os cintos da sessão masculina eram mais firmes e resistentes, não sei o motivo disso, mas gostaria de saber! Além disso, para as meninas de manequim acima de 44 é uma dádiva, pois é muito difícil encontrar cintos femininos acima disso.

Depois disso tudo as moças que nem se imaginam comprando roupas masculinas ou infantis para si, podem abrir um pouquinho a mente. E as que já o fazem, tem mais uma dica!

Quero deixar claro que este não é um publieditorial para a marca Renner, apenas calhou de ter a ideia quando passeava por uma das lojas e ainda por cima, encontrar vários itens que se valiam a pena! Aliás todos eles podem ser encontrados na loja online também.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. […] contei aqui sobre adorar desbravar as sessões além da feminina. Aliás, tento desconsiderar essa divisão por […]

Leave a Reply