Melhores Makes do AMA 2012

Ei gente,

Nunca fiz posts das melhores maquiagens nos red carpets, mas sempre acompanho e gosto muito de opinar, escolher as minhas preferidas e até mesmo me inspirar para usar em festas ou trabalhos.

Daí que estava olhando as makes deste ano do American Music Awards #AMA2012, que aconteceu ontem, e pensei, por que não?!

Escolhi as minhas preferidas, achei ótimas fotos para podermos ver bem os detalhes.

Ginnifer Goodwin, ou Snow White para os íntimos, uma das minhas preferidas, make dos olhos discreta com ênfase nos cílios superiores e inferiores, adorei os inferiores. Batom rosinha bem delicado combinando com o vestido lindo!

Carly Rae Jepsen, com um delineado bonito e canto dos olhos super iluminado, batom rosinha fofo também.

Carrie Underwood valorizou os olhos verdes com sombra marrom metálica e super cílios, e o batom rosinha fofo aparece de novo, #trend?

Gwen Stefani sendo Gwen! Sim, é o estilo de make dela, delineado+super cílios+batom vibrante. Adoro!

Hayden Panettiere linda com essa sombra douradinha clara, cílios (já é quase obrigatório) e batom rosa mais vivo em destaque.

Jennifer Morrison estava básica e linda!

Karmin de make pin up, linda!

Nicki Minaj, saindo da minha zona de conforto, mas gostei da make, é no estilo over dela, mas muito bem executada: côncavo marcado (cut crease), delineado e cílios pesados, blush e batom em rosa combinando.

Taylor Swift básica e linda, com a pele perfeita, mega cílios e olhos iluminados, para deixar o destaque com o vestido.

Fiz essa seleção de preferidas para que vocês me contassem qual delas foi a melhor. Queria postar uma enquete aqui no final do post, mas justamente hoje o google docs resolveu dar erro! 🙁 Por isso, quero que me contem aí nos comentários qual foi a preferida de vocês e porque, ok?!

Bjo

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Adorei todas, mas acho que a Gwen Stefani estava com a pele meio descuidada, porque a pele dela estava bastante oleosa e tinha muita maquiagem, no rosto, a pele dela não ficou legal. Parecia a minha quando comecei a usar maquiagem e não sabia qual comprar e como passar, e comprava aquelas baratinhas e que deixava a minha pele feia, ao invés de me ajudar me prejudicava. A Gwen Stefani arrasa por onde passe mas dessa vez acho que a pele dela poderia ficar mais natural um pouco.
    Beijos.

    1. Também pensei isso a primeira vista, Dayana. Mas depois o namorado me lembrou que ela é quase uma cinquentona e que as fotos estão em super resolução. Sei que tem divas mais velhas que ficam com pele perfeita, mas quando rola o close vc ve super poros e rugas aparentes, como aconteceu com a Gwen. Mesmo assim acho que ela está poderosa para idade dela, se compararmos com a Kesha, que tem uns 20 e poucos anos, dá para pensar que a Gwen é irmã mais nova dela, os closes da Kesha estão de chorar! Então concluindo, concordo q a pele poderia estar melhor, mas ainda sim ela segurou super bem! bjo!

  2. Literalmente lindas.
    Já estou esperando a coleção nova da Impala chegar
    Passando para desejar…
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

Leave a Reply