Especial Queda Capilar – parte 2

Olá Leitores(as),

No primeiro post da série Queda Capilar, dei dicas de como evitar e diminuir a queda, apenas com bons hábitos e cuidados com os cabelos. Hoje vou indicar alguns produtos, que estão no mural acima, que vão ajudar na prevenção e manutenção do tratamento contra a queda de cabelos.

  • Linha de alto luxo da família L’oréal: a Kérastase desenvolveu uma linha masculina para controlar a queda refrescar o couro cabeludo e diminuir a oleosidade do couro cabeludo, deixando o fio saudável com melhor oxigenação e redução significativa da queda.
  • Pré-shampoo ÉH Cosméticos. Limpeza, desobstrução do couro cabeludo com respeito ao fio. não resseca, já usei e é muito bom. diminui a escamação do couro cabeludo e ajuda a controlar a oleosidade. Mais tem de ser usado antes de aplicar o shampoo, então aplicar com o cabelo seco somente no couro cabeludo.
  • Adequar o seu regime as necessidades específicas de seu cabelo com o [3D] Mension gama capilares, a marca Schwarzkopf, primeiro projetado 100% para os homens. O aspecto 3D desta coleção é baseada em três dimensões-chave de desempenho de cuidado do cabelo: o cabelo, o couro cabeludo e as raízes. Cada produto é adaptado para cada uma destas áreas e as suas necessidades específicas, resultando em gamas de produtos para cabelos normais, Caspa, Anti perda de cabelo e couro cabeludo sensível.
  • Wella Lifetex linha exclusiva anti queda, nutrição e fortalecimento do bulbo até a raiz.
  • Linha Itallian color Sopremo. Exclusiva formulação Densfor (densidade e forma) anti envelhecimento e anti desbotamento para fios coloridos, garantindo fios encorpados sem oxidação da sua coloração anti age.
  • Elseve L’oréal Paris Arginina Resist X3. O concentrado de arginina na sua formulação garante fortalecimento do bulbo capilar e transferência de nutrientes da raiz até as pontas. Fios fortes resistentes e diminuição da queda notável na primeira semana de uso (shampoo, máscara e tônico para o couro cabeludo).
  • Redken Extreme Iron Repair (proteção térmica extrema) fortalecimento dos fios quimicamente tratados e sensibilizados com alta performance térmica.
  • Tecnologia Madecassoide mais 1,5% Aminexil, suaviza o couro cabeludo, reduzindo a taxa de queda de cabelos. Solução liquida, não escorre, fácil de aplicar. Para melhor resultado, é recomendado o uso continuo diário por 6 semanas.
  • Matrix Biolage RejuvaTherapíe. nutrição, anti oxidante e anti envelhecimento dos fios finos e frágeis, licopeno e omega 3.
  • L’oréal Professional Sensi Balance. Limpeza suave de ação calmante anti coceira e anti vermelhidão, para couro cabeludos oleosos e sensíveis por colorações e químicas de transformações em geral.
  • Coloração Itallian Hairtech Sopremo, tecnologia Densfor, cor com tratamento anti envelhecimento e anti desbotamento. coloração segura com concentração baixa de amônia cobertura total dos fios brancos e uma gama rica em cores muito bonitas (já usei e é ótima, mais também é só para uso profissional). Hoje a linha Sopremo possuem até descolorante anti age.
  • Elseve Homem Prevenção. anti-queda nutritivos.
Até o fechamento desse material não encontrei maiores informações sobre as Ampolas anti-queda da Pantene. e nem fotos boas, então decidi não comentar.

Galerinha é isso espero que minha ajuda seja bem-vinda, qualquer dúvida, correção ou esclarecimento dos itens informados a cima podem perguntar que responderei sem problemas.
Semana que vem, finalizamos a série Queda Capilar, com um post com medicamentos e nutri cosméticos para tratamento do problema.
Abraços a todas(os), fiquem com Deus, e se quiser pedir algum material para eu montar é só pedir pelo facebook
Até mais amiguinhas(os), beijos mil!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Rapha,
    Gostaria de tirar uma dúvida com você.. Conheço várias meninas que utilizam Monovim A (remédio pra gado), dentro dos shampoos, pra ajudar no crescimento. Você sabe se pode trazer algum malefício? Se é prejudicial não só ao cabelo e etc. Ou, conhece algum outro produto não tão caro que ajude no crescimento?

  2. Pré-shampoo é vida <3 hehehe

    =*
    bom fds!

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  3. Eu gosto muito do tratamento Active Hair Power Energy da Alfaparf, o Energy Shampoo possui nanosferas de vitaminas que normalizam o couro cabeludo enquanto o energy Complex ativa o metabolismo do bulbo capilar. Os AHA da Fruta possuem uma leve ação de peeling do couro cabeludo, liberam os folículos das células mortas, permitindo que respirem e preparem o couro para o tratamento intensivo com Energy Concentrate. Os Oligoelementos nutrem e revitalizam a fibra capilar

Leave a Reply