Óleo Extraordinário Elseve

Hey Girls,

Apesar de já ter dois óleos para cabelos em uso, o Moroccanoil, que já resenhei aqui e o Argan Oil da Néctar do Brasil (em breve resenha), ainda sim não consegui resistir ao Óleo Extraordinário da Elseve. Fiquei muito curiosa para testar, principalmente depois que eu senti o cheirinho dele na loja.

O que a marca diz sobre o produto:

O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

Ingredientes:

Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin).

O óleo é transparente e mais fluído do que os óleos que eu tenho. Como vocês podem ver na foto da composição, os extratos de flores são mesmo os principais ativos, já que são citados em destaque e em variedade. O cheirinho é muito gostoso, mas não sei descrever.

No site do produto tem várias opções de como usar o óleo, das listadas lá eu usei de 3 formas:

  • Misturada à uma máscara de tratamento e aquecida em banho maria;
  • Antes de fazer escova nos cabelos;
  • Para finalizar os cuidados capilares após lavar.

Gostei bastante do óleo pela leveza dele, por não “emplastar” o cabelo. Ele deixa os fios mais leves e macios, perfumados e notei sim uma proteção maior, principalmente nesses dias de muito frio e vento. O Moroccanoil continua a ser meu preferido, que dá um resultado rápido e excelente, mas achei legal intercalar com o extraordinário por ser com óleos de ativos diferentes e por ser mais acessível.

Conclusão, óleo extraordinário aprovado, valeu o investimento de R$29,90 nas Lojas Americanas.

Quem já usou conta pra gente o que achou e se tem alguma dica de uso.

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Eu fiquei empolgada para comprar e acabei não comprando. ahahahaha
    Não tá mais me atraindo tanto…

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    1. Mas ele é bom, viu? Alternativa legal pro moroccan…
      bjo

  2. humm então o óleo pode ate ser bom,mais eu nao gostei do cheiro.

    1. essa coisa de cheiro é mesmo complicada, Viviana, cada pessoa reage de um jeito, mas depois de aplicado o cheiro não fica forte, acho que some até. Bjo!

  3. Sabe me informar se esse oleo serve pra fazer umectação???
    bjs

    1. Oi Flaviana, a princípio é um óleo somente para os cabelos, entra em contato com a elseve, no post tem um link pro site.
      bjo

  4. Comprei e gostei.
    Mas ainda prefiro o da Eh Cosmeticos, Fluído Antifrizz Encaracolado, de cacau e avelã. É mais encorpado, rende muuuito e o cheiro me agrada mais.
    Vou alternar os dois.
    Bjs

    1. Boa dica Daniela, lá vou eu testar esse também! 🙂
      bjo

Leave a Reply