APAE e Chico Rei juntos por uma boa causa

Ei Garotas,

Costumo manter de forma rígida o foco editorial do blog, mas de vez em quando aparecem off topics que merecem ser contados aqui.

E é o caso desta ação da Chico Rei e da APAE de São Paulo. eles se uniram pela prevenção da deficiência intelectual. A marca Chico Rei produziu camisetas temáticas, com a corujinha da APAE, para estimular a conscientização sobre a importância do teste to pézinho.

Segue um breve release sobre a campanha:

O estúdio de Criação Chico Rei uniu-se a APAE DE SÃO PAULO para a campanha “Quem é coruja pega no pé”. A ideia é criar camisetas com a “coruja mascote” do Teste do Pezinho usando o estilo criativo e descontraído das estampas do site chicorei.com.

O objetivo é reverter parte da renda arrecadada com a venda de camisetas para os projetos e serviços da APAE DE SÃO PAULO, em prol do desenvolvimento e da inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual na sociedade. Além disso, a parceria vai disseminar e fortalecer, em todo o país, a relevância que o exame e o diagnóstico prévio da Deficiência Intelectual podem representar para a qualidade de vida do recém-nascido.

Foram produzidos cinco modelos de camisetas com a simpática corujinha, que estão à venda por R$54. Os modelos já estão disponíveis para a compra no site www.chicorei.com e com link no site da APAE DE SÃO PAULO. A entrega do pedido em todo o Brasil é coordenada pela própria Chico Rei, que conta com vasta experiência no ramo do comércio eletrônico.

Os artistas Cláudia Leitte, Murilo Rosa, Rodrigo Simas, Lua Blanco e Priscila Sol posaram para as fotos da campanha. Todos cederam, gratuitamente, sua imagem.

Além das camisas serem fofas, amo coruja <3, é por uma ótima causa!

Quem quiser saber mais sobre a campanha e ver mais modelos de camisetas, entra no link » https://www.chicorei.com/apaesp/

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Bacana a iniciativa, Helena.
    Tb adoro corujas.
    Bjo

  2. Oi, Helena!!!

    Que gracinhas de corujas. Tô apaixonada por essas camisetas zoiúdas. rsrs

    Beijinhos e ótimo fim de semana.

Leave a Reply