Batom mate Contém1g – Boudoir

Ei gente,

Desde que morei fora e voltei para o Brasil, me distanciei bastante de algumas marcas nacionais, não por não serem boas, mas porque tinha acesso a muita variedade de marcas gringas, e depois quando voltei comecei a comprar muito pelo ebay.

Lembro que antigamente vivia comprando sombras e outras makes da Contém1g, mas há uns 2 anos não comprava nada lá! 😮

Mas daí que tenho visto muitos elogios aos produtos da marca, além disso, no curso do Senac, tive a oportunidade de testar vários produtos Contém1g, que minhas colegas de curso levavam.

Por isso, comecei a visitar mais o site e as lojas Contém, apesar de ficar tensa com o assédio das vendedoras (não gosto da abordagem), consegui comprar 1 batom lançamento da linha mate alta cobertura, é o Bourdoir, um vinho puxado para o marrom, lindo!

O Bourdir é um mate confortável, ou seja, tem acabamento mate, mas não é excessivamente seco, a pigmentação é ótima, a cobertura idem. Cheiro leve que não incomoda nos lábios, duração muito boa e cobertura super uniforme.

Apesar de ser um tom forte e escuro, achei bem discreto se comparado com os ameixas amarronzados que tenho visto, lá mesmo na contém, havia um tom mais forte, o Savana, mas escolhi o Boudoir por achar que ficaria um vinho mais discreto para usar no dia a dia.

Fiz essas fotos para mostrar o acabamento da base Healthy Mix (em breve resenha), por acaso estava usando o Boudoir. notem que ele fica um vinho mais leve, menos “pirigótico”. Tirei essas fotos após ir ao shopping, já havia algumas horas que estava com o batom.

Paguei R$39,00 por ele, o que eu acho um tantinho caro, acho que se fosse uns R$25,00 seria um preço mais adequado. Mas o batom é muito bom, então ainda vale a pena!

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Fui em 3 lojas querendo testar o corretivo MD e as próprias vendedoras: testa é Velvet que é melhor.
    Oi?
    Pode até ser melhor, mas que aborgagem é essa?

    1. Também não consegui comprar um pó facial da promoção, que estava por 22 reais, pois a vendedora queria me empurrar um de 60 reais. Resultado: não comprei nenhum! :s

  2. poxa, lindo! uma pena q as coisas da contem são msm mt caras :///

  3. […] Helena, que estava comigo no dia que comprei este batom, contou o que achou do Boudoir. Quem gosta de batom vinho, não pode perder! […]

Leave a Reply