Base HD Coastal Scents

Hey Girls,

No vídeo de comprinhas (o canal deslanchou de vez!), mostrei vários samples (amostras) dessa base que vou mostrar hoje. É a High Definition Foundation Coastal Scents.

Vocês podem perceber nas imagens que a base tem textura mais consistente, bem cremosa e quase pastosa.

Comprei 3 saquinhos contendo 4 sachês em cada, sendo que dois destes saquinhos foram do set light, que possui 4 sachês de diferentes tons mais claros de base; e um saquinho do set medium, que possui 4 tons médios diferentes.

Cada sachê possui 3g de base, o que pode parecer pouco, mas deu para usar 4 vezes e ainda tem muito produto sobrando. Guardei dentro de um outro saquinho com zip para proteger a base e não ressecá-la.

Mas vamos aos detalhes sobre essa base:

Como o próprio nome já esclarece, é uma base HD (High Definition), a marca descreve como de média a alta cobertura, ideal para camuflar imperfeições, mas que pode ser usada “tanto no Red Carpet quanto nas ruas”. A base ainda é não comedogênica e pode ser usada em qualquer tipo de pele.

Como de costume, no mural acima estou:

  • Na 1ª foto com o rosto limpo;
  • Na 2ª foto com 1 camada da base;
  • E na 3ª foto com base+corretivo+blot na zona T+blush+máscara e sombra.

Achei o resultado dela bem bonito no vídeo, se vocês compararem os últimos 2 vídeos do canal, vão perceber a diferença de peles, no vídeo de comprinhas estou com essa base e no de rotina capilar com a Healthy Mix. Pessoalmente no dia a dia, prefiro outras bases, mas no vídeo e para sair para uma festa, a base HD Coastal Scents é ideal.

Paguei $1.49 em cada set com 4 sachês, e valeu cada centavinho, como comprei várias coisas no pedido, não sei quanto saiu o frete, mas não foi caro, pois foi pulverizado entre todas as minhas compras. O tamanho normal dessa base possui 30ml e custa $16,95

Achei legal essa opção de poder comprar amostrinhas e testar, assim você conhece a qualidade do produto e ainda pode descobrir qual o seu tom.

A Coastal Scents entrega no Brasil, nunca fui taxada e os pacotes sempre chegam em por volta de 30 dias. Base aprovada e recomendada!

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Adorei essa base *-*

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    Participe do nosso sorteio Aqui

  2. Muito boa mesmo, é visivel p resultado
    Também não curto esmaltes da Avon quelida
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

  3. adorei ficou perfeito:D, muito lindo o seu blog da uma passadinha la no meu 😀 bijão https://belezacommulher.blogspot.com.br/

    1. Obrigada Luana, vou passar lá sim! bjo

  4. Menina! Passei uns meses sem acessar o meu conteúdo do blogger, e quando venho aqui o site tá todo mudado! E pra melhor! O layout ficou liiiiiindo, mais limpo, parabéns!!Mantenha nesse estilo! :**

    1. Obrigada Anna, não suma mais! bjo =)

  5. Oi Helena!
    A base parece ser muito boa, mas posso fazer uma crítica construtiva? Por favor, não se ofenda, pois longe de mim ter esse objetivo…
    Quando você tira a foto do produto em você, meio que não dá vontade de comprar/experimentar… Parece que a sua expressão não condiz com as coisas positivas faladas sobre o produto…
    Na minha opinião, você poderia fazer uma carinha mais simpática pra essas fotos de resenha, e até nos vídeos. Às vezes passa a impressão de que você está cansada, ou ‘de saco cheio’, parece que você tá fazendo meio por obrigação… Sei que não é nada disso, por isso estou dizendo, e claro, não precisa concordar comigo.
    Mas era essa minha sugestão, dar um ‘up’ nas expressões pra foto, sair desse efeito meio foto 3×4, e parecer mais com as fotos do perfil do blog 😉

    Desculpa, mais uma vez, não falei por mal não, ok?

    Beijos (:

    1. Oi Vanessa,

      Com certeza não me ofendi e aceito críticas assim, abertas, de pessoas que falam seu nome e deixam email, ou seja, não são anônimas.
      Não me ofendi, mas discordo completamente da sua crítica, é meu direito. Essa cara de não simpática e desanimada, “saco cheio” que vc relatou, é minha expressão normal, quando não estou rindo efusivamente de algo ou estou absurdamente feliz, essa cara, é a minha sempre, quando estou normal serena, e até mesmo feliz de um modo normal, cotidiano.

      Apesar de ter uma lojinha, aqui no blog não vendo nada, nem minha opinião é vendida, ou seja, se vc especificamente não ficou com vontade de comprar algo que recomendei, paciência. Não era esse o objetivo, a meta aqui era passar minha opinião sobre o produto e mostrar com imagens a eficiência do mesmo. Isso com a carinha e a expressão facial que Deus me deu! 🙂

      Quanto a “fazer uma carinha mais simpática”, sonhe com isso! xD Se tem uma coisa de que me orgulho na vida e no blog, é de não fazer carinha simpática, nunca vou forçar uma expressão ou sentimento, mas isso não significa que esteja triste, desanimada ou cansada nas fotos e vídeos. Significa somente que eu não sou uma pessoa forçada, que faz carinha simpática para vender/agradar as pessoas, não moldo minhas emoções e expressões faciais para agradar ou fingir.

      Vejo muita gente absurdamente feliz e sorridente, querida e meiga em vídeos e fotos da blogosfera, algumas podem até passar um sentimento genuíno, mas em sua maioria, são pessoas que estão ali empurrando um estilo de vida e uma alegria, simpatia e efusividade fakes, de que o Brasileiro é um povo alegre e está sempre com um sorriso no rosto. E que na verdade por trás estão realmente de saco cheio, fazendo por obrigação ou cansados daquilo, esse sorriso largo vindo do nada ou é pq está muito feliz faturando em cima de quem o compra ou é simplesmente para angariar mais pessoas que são enganadas e envolvidas por essa fantasia de todo mundo feliz 24 horas do dia! Ou não, pode ser que sejam pessoas assim, o tempo todo de forma verdadeira, mas não vou aqui condená-las por isso, algumas dessas pessoas efusivamente simpáticas me incomodam, mas quem sou eu para julgar?!

      Bom, aqui no blog ninguém vai ver essa “vendedora de alegria”, que é bem sucedida, e plenamente feliz 24 horas. Aqui no Garotas eu passo informação, clara, aberta, sincera, franca! Tento fazer as melhores imagens e passar a opinião mais sincera possível, passou por meio das palavras e dos vídeos meus sentimentos. E pode ter certeza, no momento que os faço estou muito realizada, e feliz em o estar fazendo. Outra coisa de que me orgulho, NÃO FAÇO NADA DE MÁ VONTADE, ainda mais um blog que não é uma obrigação, que se eu não estiver feliz fazendo, posso parar neste exato momento. ADORO, fazer o blog, na segunda parte do vídeo “te conhecendo melhor na internet” falo disso, do meu amor pelo Garotas, mas continuo neste vídeo a não fazer cara simpática, sai ali a minha cara real, como eu sou!

      Espero que essa alegria plastificada em que vivemos, em que todos querem passar a imagem de bem sucedidos e felizes o tempo todo, não faça com que as pessoas não consigam mais distinguir e ler os outros, que não vendem e nem compram este enlatado! Sou como sou, só pq não estou ali fazendo cara de queridinha, amiguinha e florzinha, não significa que não esteja fazendo o blog com muito amor, alegria e empolgação.

      Espero que tenha entendido a premissa do blog e a minha, principalmente. Pois a cara e o jeito vão continuar os mesmos, assim como a transparência e a sinceridade!

      Bjo,
      Helena.

Leave a Reply