Blush Dream touch Maybelline

Hey Girls,

Resolvi resenhar todos os meus blushes, e vou começar pela minha mais recente compra, que foi o Dream Touch Blush da Maybelline. Esse blush chegou ao Brasil junto com a máscara One By One, que eu já uso e amo! 

O nome da cor deve ter vindo na embalagem protetora, pois não consegui encontrar depois que abri e joguei fora. Por isso, pesquisei no google e pelas fotos acredito que a minha cor seja o Pink 04.

Essa cor é um rosinha tendendo para o coral com brilhinhos bem discretos. Ele tem um textura cremosa, mas bem macio, só de encostar o dedo, já pega bastante produto, como na foto acima. 

Aplico este blush antes do pó, pois é a melhor forma de manter blushes cremosos. A aplicação com os dedos foi a melhor forma que encontrei, passo o dedo no blush e em seguida vou dando batidinhas na bochecha na direção que desejo até ficar um tom uniforme. É possível construir camadas de cor com ele, que seca e se mantém fixo na pele.

Adorei o resultado natural que o Dream Touch Blush deixa na maquiagem, apesar dos brilhinhos, não fica chamativo e pode ser usado durante o dia também.

Paguei por volta de 34 reais no meu, achei carinho, mas vem bastante produto, vai durar muito! Comprei na Mega Vale, mas acredito que já tenha dele disponível nas Lojas Americanas e na Renner.

Recomendo e já desejo outra cor, o Peach, que é um laranjinha bem clarinho, um mimo! 😛

Bjo!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Amo os produtos da Maybelline, principalmente as máscaras de cílios!!! Amei o blush!!!

    1. Também sou do fã clube maybelline, Luana! ahaah
      bjos

  2. Bem natural! Pena que não me dou muito com blush cremoso. Os que eu tenho ja bastam pras raras ocasiões.
    Mas pelo menos nao fico na vontade ja que estou duraaa
    🙁

    hehehe

    1. Eu tinha birra com blush cremoso, pois tenho pele oleosa, mas comecei a usar mais para testar e estou gostando, principalmente com pó matificante por cima!
      bjos

  3. Amo blush em creme! Tenho o Dream Mousse e amor. Apesar dele ser mousse, fica opaco no rosto. Esse fica natural *-* D-e-s-e-j-e-i!

    1. Pode desejar mesmo, é a sua cara esse tipo de blush, mto prático!

  4. Ficou linda quelida, uma cor delicada e com carinha de saude nada de chinelada no rosto.O que mais gostei foi ser natural
    Adorei e a marca é tudo de bom.
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

  5. Que delicado, adorei o resultado na pele!

    1. Sim, e dá para dosar, podendo carregar mais ou menos… bjo!

  6. Eu adoro a textura mousse dos produtos da Maybelline. Já ouvi maravilhas dessa linha de blush. Ficou lindo no seu rosto, cor linda mesmo!

    Bjs,
    Carla – @MaosLindas
    http://www.maoslindas.blogspot.com

    1. Então Carla, eu já adorava o blush mousse da maybelline, esse não é mousse, mas é ótimo!
      bjos

Leave a Reply