Beleza de Inverno

Hey Girls,

Nesse post aqui, falei sobre o desfile que acompanhei em Juiz de Fora. Apesar de adorar moda, roupas, sapatos e acessórios, o que eu queria ver e mostrar eram as makes! 🙂

Diferente te muitos desfiles, a beleza do desfile da Arpel estava super usável, dava para as modelos saírem dali para uma festa, não foi aquele tipo conceitual, mostrou mesmo a tendência de inverno também na maquiagem sem abstrair.

E eu adorei isso, a maquiagem estava linda e carregou tanto no bocão quanto nos olhos, e o blush também veio bem marcado. Claro que o reforço na make também é por ser para desfile e precisar aparecer para todo o público, mas mesmo assim, ainda acho super usável fora das passarelas.

Detalhe dos olhos da Letícia, o preto e o berinjela combinados. Côncavo todo berinjela fundido com o preto. Para usar em uma festa só substituiria o branco por um creme, que destaca muito.

O cabelo foi coque médio para todas as modelos, detalhe do batom vinho na modelo de franja.

A maquiagem usada foi da Avon, que apoiou o evento. O batom na verdade é junção de 2 tons da marca, segundo informação da Amanda, são o Sensual e o Cereja Intenso.

Deu para notar que aprovei e amei os looks, não é?! Vou tentar reproduzir e vocês também podem pegar dica, o que acham? 😀

Bjo!

*Fotos: Verônica Sanches

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Curti os olhos e o batom *_*
    Mas ja não fui muito no blush tão marcado.
    Eu gosto de usar mais equilibrado, se carrega nos olhos, faço o resto mais leve geralmente. Mas eu não vou desfilar em nenhuma passarela né hahaha

    bjs!

  2. Olá Helena! Sou leitora assídua do seu blog, apesar de não comentar muito.
    Tenho esse batom da linha colordisiac da Avon cor sensual, ele é lindo mesmo e dura muito.
    A única coisa que não gostei,foi o modo como aplicaram o blush. Achei que carregaram muito, ficou muito marcado, para uma modelo com pele tão clarinha ficaria melhor um blush mais suave e esfumado.
    Um abraço 🙂

    1. Oi Geisa, que bom que resolveu comentar! =)
      Realmente bem marcado, tbm prefiro mais esfumado, discreto, mas no caso é necessário para destacar a maquiagem no desfine, pois é muita luz, distância… para o público ver e aparecer nas filmagens é necessário…
      Continue comentando aqui! Adorei 😉

  3. adoro as cores fortes das makes de inverno

    bjss

  4. Nooosa que lindo! aguardando a sua produção!!!!rsrsrsrsrs
    Amei o beringela na sombra, porque tenho o lápis de olho beringela, da avon, e uso bastante, fica chique1
    bjs

  5. adoro as cores fortes das makes de inverno

    bjss

    Carlinha on 29 de maio de 2012 at 17:11 said:

    É lindo demais mesmo! *-*

  6. Uau! Quanta make linda. Eu adoro esses tons mais frios e as makes mais elaboradas. No calor não dá para usar isso, senão derrete tudo!!!

    Beijocas.

    Ps. Adorei sua visita ao Vai Garota! ^^

    1. Também adoro, Gi!
      Sempre passo lá, só não comento muito!
      Bjos

  7. BELÍSSIMAS FOTOS!

  8. Ameei a maquiagem ! Só que o blush em algumas não ficou mt bom :/ Mais tem umas que combinou tudo.

Leave a Reply