Dica de série – American Horror Story

Hey, Girls!


Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma série diferente das que tenho mostrado pra vocês aqui.
A série se chama American Horror Story e conta a história de um terapeuta chamado Ben Harmon e sua família, que depois de passarem por um aborto e um caso de infidelidade, resolvem tentar salvar o casamento recomeçando a vida fora de Boston, em uma casa em Los Angeles. Mas o novo lar é longe de ser o sonho da família, lá ocorrem acontecimentos bizarros, que juntando-se à convivência com vizinhos estranhos, começam a revelar o passado sinistro da casa.

Trailer: 


No começo é meio complicado de entender o que está acontecendo, pelo menos eu achei, mas depois dos primeiros episódios, começa o vício. A temporada já acabou, então eu acho uma boa pedida para ter alguma coisa pra ver quando terminar as temporadas das séries principais, que deve acontecer pela metade de maio.
Eu acho a série muito boa, apesar dos clichês de casa mal-assombrada, acredito ser algo que faltava na TV americana, que estava ficando  saturada de comédias caricaturizadas, dramas policiais repetitivos e a exploração de seres sobrenaturais para atrair adolescentes. Eu estava sentindo falta disso, de sangue, de terror mesmo. Na minha opinião essa é a segunda melhor série com tema mais adulto lançada recentemente nos Estados Unidos, a outra é The Walking Dead.

Classificação: 18 anos.
Então é isso, garotas, espero que tenham gostado!

Beijos,
Taynara. –» Facebook Twitter

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Gostei muuuito da primeira temporada, mas não sei o que esperar da próxima. A história é interessante e a forma como você vai descobrindo os acontecimentos, é muito instigadora, deixa a gente em alerta kkk

    Beijo grande

    Carla Mariano
    @MaosLindas
    http://www.maoslindas.blogspot.com

  2. Eu até que tentei, mas sou muito cagona pra esse tipo de série uhauhauhuahhua

  3. Eu nao curto séries/filmes de terror…mas se um dia eu tomar coragem dou uma chance pra essa ae…kkkkk

  4. Nossa, adorei a dica dessa série, vou procurar por ela agora mesmo! Realmente eu acho que já tem mto seriado estilo CSI precisamos de outras coisas…sem contar que adooooro esses tipo de filme de terror e suspense..

    Adorei seu blog e estou seguindo!!

    Beijos 😉

    https://eucurtomto.blogspot.com.br/

  5. ADORO essa série! Sobrenatural ainda é a melhor(pra mim),mas gostei muito dessa boa dica

  6. eu adoro essa série… curto muitas séries, na verdade! rsrsrsr..
    também senti essa dificuldadezinha no início, mas peguei no tranco e viciei! 😉

    bjuuu!

  7. Os meus agradecimentos pelo texto. Vou partilhar.

Leave a Reply