O Garotas na TV ☠

Foto de quando eu estava reunindo todo o arsenal para mostrar!
Ei Girls!

Ontem no twitter e no facebook eu avisei a quem estava por lá sobre uma entrevista que eu dei para a TV Panorama, afiliada da TV Globo aqui da minha região. Pois bem, achei que todas as leitoras do blog mereciam saber, por isso vim contar aqui hoje! =D

Foi uma matéria bem legal sobre blogs e a profissionalização dos mesmos. Mostrou como um blog pode crescer e passar de um hobby, como foi o início do Garotas, para ter outras ambições, crescendo e conquistando mais leitoras.

Eu falei muita coisa, falei pra caramba! ahahaha Mas a matéria não comportava tudo o que eu tinha pra contar sobre vocês, maquiagem, esmaltes e a equipe. Infelizmente não foi ao ar a parte que contava das colaboradoras de maquiagem, culinária, séries e filmes, mas certamente vocês já leram e apoiaram o trabalho delas aqui no blog, e isso que importa! =)

Mas vamos ao que interessa, peguei o vídeo no site da TV e  quem quiser ver a matéria clica aí embaixo!


Ah! Quem for assistir no Youtube, clica no joinha! \o/

E porque estou mostrando a matéria aqui? Pois é um reconhecimento do meu trabalho, da equipe e do apoio de vocês! Por isso, só tenho a agradecer a companhia de todas vocês aqui no blog por esses quase 2 anos! (dia 21 de maio o blog completa 2 anos)

Então é isso Garotas, assistam o vídeo e/ou vejam a matéria escrita aqui! Eu mostrei muita maquiagem e esmaltes, além disso, acho que paguei um pouco de mico fazendo as poses para a câmera que a equipe de reportagem pediu! xD

No mais, quero agradecer outra vez a vocês, as meninas aqui do blog e ao pessoal da TV Panorama, que foi muito legal, aliás, o cinegrafista Humberto Campos também é blogueiro e pediu uma força, olha o blog dele aqui!

Espero que curtam a matéria!

Bjo,
Helena

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Uau, que massa, é super legal o reconhecimento né? vcs merecem, parabéns pelo trabalho! beijinhos

  2. Que pena ne? Mas TV é assim mesmo, pouco tempo!
    Mas me senti orgulhosa também ne?
    😀

  3. Parabens!!
    muito legal ser reconhecida
    bjks
    plumppout.blogspot.com

  4. Parabéns Helena, que bacana! ;o)

    bjooo

  5. Meu pai falou que tinha visto na TV uma reportagem sobre blogs e quando falou que apareceu uma moça que falava sobre maquiagem… Eu tive certeza de que era você! hahaahha
    Parabéns Helena!
    Bjs, Amanda.

  6. Xiqueréssima. =P

  7. Parabéns Helena!! Ficou muito legal a reportagem. Tais chique né? Até na tv agora hehehe. Continue trabalhando no blog que a gente sempre vai estar aqui espiando e comentando!!!

    Bjss,
    Rafaela.

  8. Helena ameiii parabéns e muito SUCESSO.

  9. Ah, parabéns Helena !
    Algo assim, mostra o reconhecimento que o blog tem, além de ser muito gratificante, né? Ah, e amei seus esmaltes *-* Um dia você podia fazer um post sobre sua coleção completa !

  10. Meninas,

    Um super obrigada a todas e um super beijo também! To super feliz pelos comentários tão queridos de vcs…

    Bjo em todas =*

  11. parabéns, quando a tv panorama divulgou na quinta feira que iria falar sobre blogs,sabia que vc iria participar!!

Leave a Reply