Testei – Jumbo Eye Pencil LA Colors

Oi Garotas,

Vocês devem ter percebido uma diminuição dos meus posts com resenha e swatch de maquiagens, principalmente com fotos das cores no rosto, nos olhos…

São dois os motivos: 1 – Tenho comprado pouca coisa; 2 – NÃO CONSIGO USAR OU SEQUER PASSAR MAQUIAGEM PARA FOTOS NO VERÃO! =s

Sério gente, não estou exagerando, a vontade é não passar nada, nem protetor solar. Sou uma pessoa que sobrevive ao verão, tenho dores de cabeça horríveis nessa época, transpiro absurdamente e fico super desanimada. =(

Desabafos a parte, estou falando isso, pois hoje vou mostrar 2 cores de Jumbo da marca LA Colors, e foi uma saga conseguir manter intactos nos olhos para fotografar. Liguei o ventilador no máximo em cima de mim e entreguei pra Deus!
A primeira impressão que essas fotos passam é que são tudo de bom. E quando testei assim na pele da mão, também achei as lindo! E realmente, as cores são bonitas, mas…
Esse jumbo começa a derreter com menos de 1 minuto de aplicado, e olha que estava com o ventilador em cima de mim!

A sensação na aplicação é de passar manteiga ou um batom muito cremoso e molenga. Quando aplico o Jumbo da Nyx, a sensação é de passar um lápis de cera mais macio, ou seja, a consistência da versão da Nyx é mais firme.

Consegui fazer umas fotos das duas cores nos olhos, antes da cor ir sumindo…
Esse verde é o Beach Resort, é um verde escuro cintilante. Mas como eu disse, não sei se servirá nem como base para sombras, pois por ser tão molinho e derreter facilmente, provavelmente acumule nas dobrinhas.
O azul é o Waves, que repete a mesma consistência e descrição do Beach Resort.

Como vocês podem ver, essa comprinha foi uma super decepção para mim. Não gosto de falar mal de produtos, ainda mais dessa marca, nunca tive problemas com os produtos da LA Colors. Muito pelo contrário.

Mas achei importante alertar, pois posso evitar que vocês comentam o mesmo erro que eu. Me empolguei com o preço, menos de $2,00, e me dei mal! =P

Ainda não sei que uso darei para esse dois aí, quem sabe no inverno eles fiquem mais usáveis. Por enquanto ficarão encostados.

Mais alguém tem esses jumbos, o que acharam?

Bjo,
Helena.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Mas como o calor isto acorre mesmo, em makes macias.
    Mas ficou linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

  2. ohh que pena, pq as cores são lindas!
    bora pro da nyx então \o/

    aí eu tbm super sofro com o calor. Tenho enxaquecas terríveis, fico super cansada, desanimada, aaaai ;/ que venha o inverno logo!

    bjos!

  3. As cores são lindas, pena que borra com o calor.
    Também tenho esses problemas com o calor, suo demais, rinite ataca, a cabeça doí, um inferno literalmente!

    bjos

  4. Nossa, como faz pra usar maquiagem nesse calor? NÃO DÁ, BRASIL. VAMOS PRA EUROPA. AUHAUHAUHUAhu! Com esse calor qualquer coisa derrete nos meus olhos =\ uma pena, fiquei com vontade de testar esses lápis, mas não vou gastar meus dinheirinhos com eles. hahahaha

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  5. èles são bonitos, acho que devem ser usados só no frio ,quem sabe não derretam,kkk,bjs.

  6. Eu sempre prefiro maquiagem em lápis, até mesmo o baton, já que nao sou muito habilidosa, eu acho que fica mais fácil! ;D

  7. Cores linda perfeitas *-* Eu queero ! kkk Verde e azul são as cores de sombra que me deixam mais encantadas.

  8. Mas esse tipo de lapis nao foi feito pra ser usado assim como vc fez, por isso nao deu certo e vc nao gostou hehe. Eles sao bases para sombras, pra intensificar a cor de uma sombra que você queira usar, é extremamente necessario que você finalize com uma camada de sombra por cima senao eles escorrem assim msm. Até os jumbo da NYX e os Greasepaint Sticks da MAC fazem o mesmo sem sombra por cima.
    A qualidade desses jumbo da LA Colors é ótima e eles sao um bom negócio por pouco preço. Experimente usa-los como base, garanto que você mudará sua opinião sobre eles.

    1. Oi Michelle,

      Já fiz uso desses jumbos como base de sombras, mas como eu disse, os meus tem textura muito mole e sim, uso os jumbos da nyx e adoro, não tem nem comparação entre eles, os da nyx, como eu disse no post, tem textura mais sequinha. Estes da la colors acumulam nas dobrinhas mesmo com sombra, e como eu disse no post, tenho pele oleosa, o que contribui muito. Bom resumindo, sei a função desses jumbos, e sim a principal seria base de sombras, mas se vc for verificar, são também sombras em creme, por isso, deveriam segurar nem que seja como os jumbos nyx, que sozinhos também acumulam, mas não da forma como esses fazem. Mas cada pessoa pode reagir diferente ao mesmo produto, para mim não funcionou nem como base de sombras.
      Bjo!

  9. Olha os jumbos da nyx fazem a mesma coisa nos meus olhos! Aliás, os da nyx, da racco, da avon, da yes, todos que eu testei, os que são mais sequinhos são os da felicittá, em compensação se o clima estiver muito frio eles ficam muito duros a ponto de repuxar a pele. Não achei justo meter o pau nos bichinhos, são excelentes como base para sombra assim como os demais. Beijos!

Leave a Reply