2 Broke Girls

Hey, Girls!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim mostrar para vocês outra série que eu legendo e estou amando, apesar de ainda estar na primeira temporada.

O nome da série é 2 Broke Girls (Duas Garotas Quebradas, numa tradução livre), e o título explica quase tudo, né?!
Sinopse: “A série narra a vida de duas garçonetes, Max (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica, mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abir uma loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil dólares, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem de pagar as contas e tenta economizar para realizar o sonho de suas vidas. E o comportamento das duas acaba gerando a graça da série.”


Acho que quase todo mundo vai se identificar com o problema dessas garotas: como pagar as contas e tentar realizar um sonho sendo quebrada financeiramente.

O que eu mais gosto nessa série (e geralmente assim que séries de comédia me prendem) é o humor ácido da Max, ela é sarcástica com tudo e com todos, incluindo ela mesma. Mas ela é especial, tem um que nela que me fez adorá-la imediatamente; e acho que eu tava precisando de um personagem assim desde que o Charlie foi chutado de Two And a Half Men.

Mas por outro lado, a Caroline me encanta, porque ela é inteligente, aprende as coisas rápido e não tem medo de trabalhar duro apesar de ter sido BIlhionária (ela sempre faz questão de ressaltar o bi), e é engraçado ver ela fazendo coisas de gente comum, e ser completamente desastrada com as coisas mais normais da vida e expert em assuntos absurdos. Adoro também a classe dela, ela nunca, absolutamente nunca desce do salto, tanto para ir a um evento quanto para, pasmem, fazer faxina. E tenta usar um vestido Chanel branco para o seviço de garçonete.

Pra completar, quando Caroline vai morar com a Max, ela leva o seu bichinho de estimação para morar no apartamento pequeno: um cavalo, o Chestnut. Os personagens secundários não fazem muita diferença na série, mas quando aparecem conseguem arrancar algumas risadas.
A série foi muito bem aceita nos Estados Unidos, para vocês terem uma ideia, alguns episódios chegaram a ter mais audiência que a nova temporada de Two And a Half Men, e ganhou o People’s Choise Awards deste ano. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner.

Se vocês gostaram e se interessam por ver a série, tem para baixar aqui, apesar de alguns links estarem indisponíveis por causa do fechamento dos sites e tal.

Então é isso, garotas, espero que tenham gostado! Qualquer comentário, pergunta e crítica construtiva serão muito bem-vindos!

Bjs,
Taynara.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Desde que vc postou nas melhores de 2011 comecei a assistir e também adorei. Ah, eu amo o batom da Max! xD

  2. vi um dia na warner e adorei
    nunca mais vi, mas vou ver se baixo para ver a série toda
    boa dica

    bjos!

  3. Tenho acompanhado a série e tô amando demaaaaais! No momento é minha favorita.

  4. Fico feliz qdo eu estou de bobeira,zapeando entre canais, e acho essa série.
    Acho fantástica… me identifico com elas, curto um montão!

    Bjs

  5. Eu adoro esse seriado, é muito bom mesmo!

  6. Minha irmã assiste e eu nunca vi um capítulo, vou experimentar pra ver se eu gosto depois desse post!

  7. Pela descrição que você deu, adoreei ! Irei procurar na Warner e ver o horário que passa (:

  8. Amo esse seriado, fazia tempos que não tinha um tão bom assim!!

    bjos

  9. Eu sou apaixonada pelo batom da Max, fiz umas pesquisas, mas nunca achei o que ela usa, mas o Diva da MAC é super parecido, suspeito que seja esse.
    Meninas, vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando vcs comentam e dizem que vão ver algo que eu postei aqui, sério, fico tri animada haha.

  10. Depois que li seu post me animei a conhecer a série e já estou baixando todos os episódios!
    Adorei!
    O humor é bem legal, as sacadas da Max são ótimas e o nonsense da Caroline tb é mto divertido!

Leave a Reply