BB Cream Super Pink Skin79

Hey Girls,

O post do BB Cream está prometido há meses, quando comecei a usar o produto. Demorei por esquecimento mesmo, apesar de usar o produto todos os dias.

A primeira vez que usei, comprei um kit com 4 miniaturas da marca Skin79, comprei as miniaturas para poder decidir entre os 4 tipos, qual seria o melhor para minha pele.

A partir do teste decidi que o Super Pink, que é esse aí da foto acima, era o melhor para mim, daí comprei a embalagem maior de 40g.
Nas fotos acima vocês podem conferir a textura e o tom do BB Cream. Ele tem um fundo amarelo acinzentado, típico do tom de pele das orientais. Mas mesmo assim se adaptou bem ao meu tom de pele, pois depois de seco e absorvido pela pele, ele não confere muita cor.

Ao aplicar ele fica com essa textura da última foto, brilhoso, mas depois de instantes ele é absorvido e fica agradável e confortável na pele.

Cada tipo de BB Cream, sim existem vários tipos e marcas, pois bem, cada tipo tem funções diferentes. O Super Pink da Skin79 tem 3 funções:
  • Clareamento da pele, isso não significa “efeito Michael Jackson”! Quer dizer que há um clareamento de manchas e imperfeições como melasmas;
  • Previne rugas;
  • Possui proteção solar SPF25 PA++.
O que eu achei do produto:

Aprovei e pretendo comprar mais vezes. O BB Cream é de uma praticidade absurda, pois para mim substitui o protetor solar e no dia-a-dia até mesmo a base. 

Quanto ao clareamento, não tenho fotos de mudanças, mas tem esse link do Google com várias imagens. Porém, tenho recebido vários elogios sobre a melhora e a uniformidade da minha pele. \o/

Como eu disse acima, costumo usar sozinho ou por baixo da maquiagem. Aplico o BB Cream, em seguida o primer (no verão), e depois a base.

O BB Cream da Skin79 é super fácil de encontrar em lojinhas online e no Ebay, façam uma busca que vocês encontram! O preço aqui no Brasil eu não sei, comprei o meu no Ebay por U$10, não tenho mais o vendedor, mas como eu disse, é fácil encontrar!

Taí um produto super, ultra, mega recomendado por mim! =D

Bjo,
Helena.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Ainda não comprei o meu BBcream, acredita?
    Sempre invento outra coisa pra comprar e ele fica esquecido…

    Bjs

  2. Oii! Eu usava esse BB, mas um dia cheguei em casa e meu rosto estava com aquela cor de tijolo, sou branquinha e fiquei assustada com isso. Você já notou algo assim usando o BB?
    Beijos

  3. Oi Stela,

    Muito estranho, pois pra mim o bbcream faz o contrário, costuma clarear meu rosto, nunca fiquei com o rosto cor de tijolo. Será que ele combinado com algum outro produto não causou isso?

    Bjo!

  4. Não sei, não tive mais coragem de usar depois daquilo, e também como eu tinha comprado o meu no ebay e não tinha certeza que era original acabei jogando ele fora.
    Beijos

  5. adorei o post
    ando lendo bastante sobre bb cream antes de comprar o meu e adorei a dica q deu de comprar a miniatura pra ver a cor certa 😉

    ;*

Leave a Reply