Séries: The Secret Circle

Hey, Girls!

Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu!
Hoje vim mostrar pra vocês as primeiras impressões que tive da série The Secret Circle.
Sei que pra muita gente não é nenhuma novidade esta série, pois ela é estréia da fall season, e já está passando na Warner aqui no Brasil. A temporada ainda não acabou, mas está sendo muito bem recebida pelo público alvo, e tem tido ótimas críticas.
Confesso que eu só pude ver ela agora (já tem 9 episódios), quando as séries que eu assisto e legendo entraram em pausa de fim de ano, e como eu não consigo ficar muito tempo sem elas, fui começar a ver as séries da listinha que separei para ver quando elas não estiverem saindo.
Então nessa pausa, comecei a ver duas: The Secret Circle, e American Horror Story (que não ta fazendo muito sentido pra mim, apesar de eu só ter visto três episódios, mas fiquei curiosa pra ver a explicação das coisas, mas isso é pra outro post).
Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

Resumindo, a história é sobre bruxas, baseada na trilogia de livros homônima de L. J. Smith, e criada pelos autores de Vampire Diaries. Quando eu fiquei sabendo da última parte, pensei: mais um besteirol sobrenatural para atrair os fãs de Crepúsculo, nunca vou ver. E sim, a série tem um melodrama amoroso envolvendo os personagens adolescentes, mas é bem menos do que eu esperava, e é até mais complicado do que eu esperava. Mas pulando essa parte e concentrando mais na trama, a série é bem digerível, apesar da água com açúcar.

Cada personagem que faz parte do círculo tem o poder de um elemento da natureza, cada família tem um livro de magia com seus feitiços próprios, e juntos eles tentam descobrir o passado de suas famílias, porque seus pais que sobreviveram perderam os poderes e esconderam dos filhos seus poderes (um segredo? Capaz, nem fiquei curiosa hehe).

Mas o que mais chamou minha atenção foi uma personagem, Faye Chamberlain, fazia muito tempo que não me identificava tanto com um personagem de série. Faye é impulsiva, imprevisível, um pouco manipuladora, tem uma sinceridade que chega a machucar quem é atingido por ela, tem um quê de sexy apesar de seus 17 anos, e não vê nenhum problema em usar seus poderes em benefício próprio, mas apesar de tudo isso, ela não é má nem vadia, como todos pensam, só que tenta fazer as coisas do jeito dela, sem querer seguir muitas regras.

 

Fora os looks, dela principalmente, mas todas se vestem bem, apesar de não ser aquele glamour Upper East Side como a Serena de Gossip Girl, as roupas dão inspirações bem usáveis para o dia-a-dia.

 

Há quem diga o clássico, que o livro é sempre melhor, mas eu não tô aqui para discutir livros e sim séries, então pra mim, The Secret Circle foi surpreendentemente bom, e deu aquele sentimento de quero mais na season finale, e pra mim é o que conta.
 
Eu recomendo para quem goste de suspense, mas tenha um pouco de paciência com a parte melosa, que apesar de pouca, as vezes me incomodou. Também não vá esperar uma trama fantástica cheia de coisas estranhas como Supernatural, sem querer comparar porque nem tem como né. Secret Circle é mais light, pois a classificação é para 14 anos.

Mas se você se interessou, você encontra para baixar aqui:

 

https://www.seriestvix.net/search/label/The%20Secret%20Circle 

Então era isso meninas, espero que tenham gostado.

 

Bjs,

 

Taynara.

 

Twitter: @twitaay_

 

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001160588388

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. menina não tinha ouvido falar sobre esta série ainda
    parece ser ótima
    adoro histórias assim
    com crtza vai entrar pra listinha de férias hehe

    bjoos!

  2. Lindo seu blog!
    Vc já tem a linha Moroccanoil?
    Vendo direto de Israel e meus preços estão bem em conta.
    Estou seguindo seu blog… passe lá e me siga tb.
    https://www.israelcompras.com/
    Beijinhos
    Vivi – Israel

  3. eu tb ja flei q sou SUPER viciada em seire rs…
    e comeice a acompanhar o seu blog tem pouco tempo…
    agora q as series entraram nesse hiato fiquei nervosa tb sem ter oq ver ahahaha
    eh ai q eu comeco a ver varios filmes q ainda nao vi e series q talvez sejam legais…
    umas q eu tava curiosa mas achei q nao prewstava mto eh revenge, mas dps do seu post eu resolvi assistir, menina vi td em questao de dias (ta q sao so 10 epis) e agora to curiosa pra ver oq vai acontecer mas ela ja entrou em haito tb AHAHAHA
    esse dai pensei a mesa coisa q vdc qd li o resumo e ersolvi nao baixar, mas cmoo seu ultimo coselho foi bom e eu to sem nd pra ver vou baixar tb rsrs..
    nesse meio tempo vi last man standing (engraçadinho mais forçado, ai parei de ver) e rizolli e isles (olicial, meia boca, eh pra ver qd ta sem nd par fzr msmo! tem casos bons e casos sem graça…) e agora vamos a secret circle 😀

    espero q as series voltem logo desse hiato neh! ^^
    Beijoss!!
    visite e siga https://muito-luxo.blogspot.com/
    confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
    Curta a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    😉

Leave a Reply