Séries: Raising Hope

Hey, Girls!

Como vocês já sabem eu sou uma das novas colaboradoras do blog, e vou trazer pra você várias novidades sobre séries e filmes.
Para o meu post inaugural, resolvi mostrar para vocês uma série que conheci há pouco tempo, quando comecei a ajudar a legendá-la, e estou gostando bastante.
Raising Hope é a história de um rapaz chamado Jimmy Chance, que aos 23 anos não tem muito futuro e trabalha limpando piscinas. Certo dia ele ajuda uma menina, Lucy, que está sendo perseguida por um homem e a acolhe na sua van. Eles acabam passando a noite juntos e na manhã seguinte ele descobre que ela é uma assassina em série de namorados. Meses depois ele vai visitá-la no corredor da morte e descobre que ela está grávida. Depois que ela tem o bebê, ela morre na cadeira elétrica e Jimmy resolve ficar o bebê, que a mãe chamou de “Princesa Beyoncé”.
Jimmy vem de uma família completamente bagunçada (o que já é comum em séries de humor americanas). Sua mãe, Virginia, engravidou aos 15 anos e hoje trabalha de diarista e mora com o marido Burt, Jimmy e o sobrinho Mike na casa da avó senil, Maw Maw, que faz coisas inimagináveis e de vez um quando tem momentos de lucidez e tenta expulsar todos da casa.
E no meio de tudo isso, Jimmy conhece uma garota que trabalha no supermercado e tem namorado, e Jimmy faz de tudo pra tentar conquistá-la.
Quando o bebê chega em casa com Jimmy, todos querem que ele dê o bebê para adoção, pois ninguém tem a menor habilidade com crianças. Isso fica claro quando Jimmy vai trocar a fralda e vomita em cima da criança. Depois de muita confusão, todos aceitam a bebê, e Virginia a nomeia “Hope”, Esperança em inglês, porque Princesa Beyoncé não dá muito certo, né?
Eu tenho gostado muito da série, e espero que vocês gostem também. Sei que é uma série sobre “como (não) criar seus filhos”, mas mesmo pra quem não tem crianças é muito divertida.
Se vocês quiserem baixar pra ver, eu recomendo o site Séries Tvix (https://www.seriestvix.net/), lá tem vários formatos de arquivo disponíveis com legenda já embutida, e tem também diversas séries atuais e que já acabaram ou foram canceladas.
        Pra quem já acompanha Raising Hope, as traduções deram uma parada porque a equipe que legendava desistiu da série, infelizmente. Mas não se preocupem que a equipe que eu faço parte já assumiu e em breve estará em dia com as traduções, acompanhando a TV americana.
Então é isso, meninas, espero que tenham gostado. Qualquer sugestão, dúvida ou crítica construtiva será muito bem-vinda.
Beijos,
Taynara.
Twitter: @twitaay_
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001160588388&ref=tn_tnmn



Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Eu ainda não tinha escutado falar desta série, mas o bebê é tão fofo que me deu vontade de assistir. hahahaha!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  2. parece ser legal a série né?
    dica anotada pra férias hehe

    bjs!

  3. Gostei ! Parece ser divertido.
    Quando entrar de férias, vou aproveitar para baixar e assistir (:
    Ah, e parabéns pela estreia aqui no blog õ/

  4. Nossa que história maluca, mas se fosse normal não seria interessante né? Adorei a carinha do nenem, tão fofinho!

    bjinhos

  5. Fui teentar baixar a primeira temporada, mais todos os links estão corrompidos :/ A segunda, não sei se estão assim tbm #aaaaaaah =/

  6. Carla, que bom que você gostou da dica.
    Fui lá conferir os links do SériesTvix e pra mim os do Megaupload e do FileServe funcionaram…
    Mas reparei que no Megaupload, tá faltando o episódio 04 =P

  7. AAAAA…que máximo que vc assiste!Eu também assisto, amo a bebê Beyoncé!Hehehe

    1. Eu comecei a assistir por causa desse post da Taynara, Larissa! Também adoro essa série!

Leave a Reply