Dica de Cinema: O Gato de Botas (Puss in Boots)

Hey, Girls!


Sexta-feira foi lançado o filme baseado em um dos personagens mais fofos da franquia Shrek, o Gato de Botas! E eu que sou completamente apaixonada por filmes de animação não pude deixar de ver, é claro.

Pra quem não se lembra, este é o gato de botas do Shrek:

O personagem foi criado baseando-se no conto de fadas homônimo de Charles
Perraut e possuí referências do personagem Zorro, interpretado por Antônio Banderas, que também dubla o gatinho no cinema.

Ele apareceu pela primeira vez no Shrek, no segundo filme para ajudar Shrek e o Burro a impedir que a princesa Fiona se case com o Príncipe Encantado. Depois disso, ele apareceu nos outros dois filmes da série: Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre.

[ALERTA DE SPOILER] – TRAILER


No seu próprio filme, são mostradas as aventuras do Gato de Botas antes ele conhecer Shrek e o Burro, quando ele estava atrás dos feijões mágicos e lembranças do tempo de filhotinho. O filme é baseado também no conto de fadas João e o Pé de Feijão.

Enquanto ele vai atrás dos tão desejados feijões, ele conhece Kitty Pata Mansa, habilidosa ladra, e reencontra Humpty Dumpty, seu melhor amigo de infância e atual desafeto (Humpty Dumpty é originalmente um personagem da lenda dos feijões mágicos).

No meio de toda a aventura, você ainda vai soltar várias risadas e vários “ooown *-*” com muitas versões da carinha acima e as coisas fofas típicas de gatos, como se lamber e correr atrás de uma luz, que meio que desconcentram o bravo felino de sua busca.

Então, se você gosta de coisas fofas, quer ir no cinema e procura algo para se divertir, recomendo essa animação super cute. Eu optei pela versão dublada, normal, mas como prefiro assistir coisas legendadas, essa semana vou de novo ver a versão 3D legendada (sim, sou viciada hehe).

E o melhor, a classificação é livre, então se você tem um filho, ou uma criança que passe algum tempo com você, ela vai adorar ver o filme também!



Espero que tenham gostado!

Bjs, Taynara.
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001160588388
Twitter: @twitaay_

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Ai gente, tou louca para assistir *_*
    Desse fim de semana não passa! hahaha 😀

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  2. Eu quero muito assistir mas ainda não chegou na minha cidade. 🙁

    O que dá isso é morar em cidade pequena! rsrsrs…

    bjOO

    https://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  3. awwn, que gatinho mais fofo *-*
    Deu muuita vontade de assitir, pena que na minha cidade não tem cinema :/

  4. Eu ví ontem com meu namorado e nós ADORAMOS! Os desenhos de hj em dia estão dando um banho de água fria nos filmes de hj em dia, pois paréce que já não tem mais assuntos para abordar.

    Enfim… neste ano, nos cinemas eu só assistí um filme muito bom que é o "Se for Beber não Case 2". Fora esse, só decepções (e não foram poucas)!

    Beijos e parabéns pelo post!

    Ligia Porcelaine.

  5. Quem resiste a essa carinha? É muito fofo!!!!

Leave a Reply