cabelo colorido


23/02/15
Listras e Flores

listras-e-flores

E lá vem o mix de estampas de novo! Eu tenho adorado fazer essa mistura, dessa vez são Listras e Flores. <3

Mas além das estampas, misturei cores, estilos e tendências, querem ver só?!

listras-e-flores

Tenho esse cropped da Marisa há muito tempo e nunca sabia como usar, como combinar, já que ele é mais comprido do que deveria, mas ainda assim curto para algumas calças, e a altura que ele fica não é a parte da barriga que eu acho legal aparecer usando cropped.

listras-e-flores

Por isso tive a ideia de usar com um vestido por baixo, e também porque estou doida por uma saia midi, que é o efeito que tentei criar usando a camiseta por cima do vestido. Mas esse tipo de saia é muito difícil de achar nas lojas do Brasil, o jeito então foi improvisar.

listras-e-flores

Adorei misturar as listras e o estilo punk da camiseta de caveira e do colar preto, com o floral delicado e os acessórios coloridos, como os óculos amarelos.

listras-e-flores

Pose olhando no espelho, ideia do Mateus! ahahssh

O que eu usei:

  • Vestido floral, C&A;
  • Top cropped listrado, Marisa;
  • Cinto de tachas, Renner;
  • Tênis rosa, Moleca;
  • Óculos amarelo, By Candy;
  • Anel colorido, By Candy;
  • Colar spikes, C&A.

listras-e-flores

Momento zuera com a Bárbara. Tava chovendo e a gente fez essas fotos na maior correria, mas o resultado tá tão legal que no final vale a pena os perrengues. 😉

Ah, e a história dessa locação é a melhor também, passando na rua o Mateus viu esse carro numa garagem e a gente foi entrando e fazendo as fotos, daí a dona da casa viu e a gente ficou com medo da bronca, mas ela deixou e ainda pediu pra gente mandar as fotos pra ela depois! <3

Créditos:

Curtiram o look? Valeu a pena arriscar e misturar tudo?

Postado por Helena Sá

Veja também

28/01/16
Saia midi plus size: look dos sonhos

Esse é com certeza um dos looks mais desejados e esperados por mim e por quem acompanha o Garotas. Pois eu sempre falo aqui e em todo lugar o quanto queria uma saia midi.

Encontrei a saia midi plus size perfeita na Chica Bolacha, a marca lançou várias estampas e a vontade é ter todas elas, mas escolhi o print de Carrossel, que é maravilhoso!

Mas para tudo ficar ainda mais incrível, o Mateus fez o ensaio mais incrível e encantador da vida! E Barbrinha e eu montamos esse look LACRANTE, olha só:

saia-midi-plus-size

A camisa amarela é de um tecido super leve, fluído e macio. Não pesa no verão e a cor combinada com a saia e os acessórios ficou demais!

saia-midi-plus-size2

Esse look, o cenário e o clima das fotos, me faz querer viver nesse mundo aí, que nem parece o mesmo que a gente vive.

Nessa foto com cat eyes to me achando muito estrela de cinema dos anos 50.

saia-midi-plus-size-carrosselsaia-midi-plus-size-chica-bolacha

Essa foto, as cores, esse céu! Tô apenas apaixonada, transportada para um filme antigo. Tá tão vintage! ♥

look-com-saia-midi-plus-size

Essa saia já está na minha listinha do amor, das peças que usarei muito, essa combinação de hoje ficou mais diva, mas dá pra montar looks dos mais despojados aos mais elegantes com ela.

look-saia-midi-plus-size

Acho que os acessórios que escolhemos não podiam combinar mais! ^^

saia-midi-chica-bolacha

A moça do desenho e eu fazendo mesma pose! 😀

saia-midi-plus-size-chica-bolacha-look saia-midi-plus-size-look

Não tem muito como escolher, mas acho que essa foto dos patinhos é a minha preferida!

Eu usei:

  • Saia midi carrossel, Chica Bolacha;
  • Camisa amarela, C&A;
  • Sandália rosa, Petite Jolie;
  • Óculos cat eyes, By Candy;
  • Bolsa tachas, C&A;
  • Chaveiro cupcake, feito pela Bárbara (ela faz por encomenda);
  • Anel de gelatina e colar, antigos.

saia-midi-plus-size-rodada

Não tenho mais o que falar desse editorial, estou muito feliz com a realização desse trabalho dos looks da nossa equipe, a cada dia tenho mais orgulho do nosso trabalho aqui, não só pela beleza e capricho, mas pela força que damos as moças normais e gordas como eu. A gente prova aqui a cada look que todas nós somos fabulosas!

Espero que essa mensagem chegue a todas vocês e quero saber o que vocês acharam! 😉

Créditos:

*Agradecimento especial ao Park Super Star, que nos autorizou a fazer fotos lá.

Postado por Helena Sá

Veja também

19/01/16
Vestido preto plus size

Finalmenteeee, aos 19 dias do ano de 2016 eu resolvo iniciar o ano do Garotas! Era pra ser on, avisei no ig e fb, mas tivemos um problema de hospedagem e né, então tá, o ano do bloguinho começa hoje!

E a gente já começa com look, e com um vestido preto plus size maravilhoso que eu desejava há tempos. Ele tem tudo que eu amo em modelagem de vestidos, acinturado, com a saia rodada e justo na parte de cima.

vestido preto plus size

Esse vestido tem um estilo mais chique, comprei exatamente para ir a um casamento. Mas não tem roupa clássica que eu não consiga tumultuar com acessórios e sobreposição! 😀

profissão perigo

Me sentindo o MacGyver com esses óculos estilo aviador espelhados. Totalmente profissão perigo!

Notaram que os acessórios, o batom e a sandália, tá tudo azul? Pois é, um pouquinho de cor nesses dias chuvosos e frios maravilhosos que estamos passando nesse verão atípico.

look camisa cropped plus size

Essa camisa cropped me conquistou, amei o modelo a tampa floral e principalmente, achar um cropped que serve em gorda na sessão regular da loja!

look vestido preto plus size

Adoro esse tipo de sandália que já usamos muito nos anos 90, com salto grosso e esse estilo melissa.

*Não curto a falta de diversidade e a não inclusão negra e plus size da Petite Jolie, tenho 2 sandálias da marca e não vou jogá-las fora, mas não é uma empresa que eu apoie.

look com vestido social plus size

Eu usei:

  • Vestido preto, Quintess;
  • Camisa cropped, Marisa;
  • Óculos aviador, Closet Dona Onça;
  • Sandália, Petite Jolie;
  • Pulseiras, Adornare;
  • Anel, Forever 21.

pontos de cor no look

Adorei essa combinação da camisa como vestido, ele não tem mangas então fica legal acompanhar uma camisa leve no verão. Fora que é um jeito de ma peça mais social como esse vestido e poder usá-lo em diferentes ocasiões. 😉

macgyver

E aí, curtiram meu visual? Tenho certeza que o MacGyver aprovou! 😀

Créditos:

Postado por Helena Sá

Veja também

23/12/15
em: Looks, moda
Look de Natal para quem não foi uma boa menina

Então é Natal… ai ai

Um look de Natal de uma pessoa que nunca foi das maiores fãs do feriado, como seria? Bom, no meu caso o look perfeito tem Grinch! aaahhaahhaha

Quem conhece a história sabe que o Grinch é mal, amargo, detesta e quer estragar o Natal de todo mundo. Mas que no final amolece e é dominado pelo espírito natalino.

Bem, esse look e as comidas de Natal são o máximo de espírito natalino que consigo ter ahahaha

look-de-natal

A história dessa camisa não tem glamour nenhum, mas é massa, pois ela é uma camisa velha do meu irmão, que acabei pegando pra mim, pois né, é a minha cara! 😀

Misturei anos 90 e Natal e deu esse look usando mais uma vez a saia que eu mais amo! ♥

look-de-natal

Gente, o Mateus mandou todas as fotos com a mão na cabeça! SOS Juro que não fiz só essa pose, mas né, confio nas escolhas dele, ou não! 😀

look-de-natal

Tô apenas apaixonada no round glasses com lente rosé que o Closet Dona Onça mandou pra mim. To usando direto! E ainda combinei com a gargantilha choker que também é da marca, achei que casou lindo, me senti essas minas hipsters góticas suave do tumblr!

Aliás, a marca tem cada modelo de óculos maravilhoso e outros acessórios também! \o/

look-de-natal

Modelo de converse tradicional, que chamava All Star na década de 90 e que combinou com a camisa verde do Grinch, trazendo as cores do Natal. Junto com meu anel de laço lindo, que eu amo.

look-de-natal

Acho que to embrulhada pra presente já, quero saber pra quem o Papai Noel vai me dar! Muahahaahhahahaha

O que eu usei:

  • Camisa Grinch, do meu irmão;
  • Saia preta, Lollaboo;
  • Tênis vermelho, Converse;
  • Óculos espelhado round, Closet Dona Onça;
  • Gargantilha Choker, Ateliê Dona Onça;
  • Anel laço, Ebay.

Quem aí também se comportou mal esse ano e amou o look de Natal? 😈

Créditos:

 

Postado por Helena Sá

Veja também

11/11/15
Chemise Plus size com manga flare

chemise-plus-size

Anos 70 mandou lembrança de novo por aqui, mas não sou só eu, o verão vai reviver algumas tendências da década. Uma delas é a manga flare, ou boca de sino, como é o caso dessa minha Chemise Plus Size, que aliás, tem uma estampa de lenço que também remete aos anos 1970.

Mas o que é Chemise, nada mais é que uma camisa larga que é feita de vestido, chemise é camisa em Francês. 😉

Vocês nem tão me reconhecendo tamanha a minha peruisse nesse look? Pois é, saí totalmente da minha zona de conforto com esse visual, até os cabelos eu fiz diferente, e na maquiagem larguei um pouco meus batons escuros, curtiram?

chemise-plus-size

Esse look me lembrou muito as fotos que eu via da minha mãe e tias delas novas com cabelos em camadas, calça flare cintura bem alta, brincões de argola…

chemise-plus-size

Coloquei um cinto fino para marcar cintura na chemise, que solta fica bem larga, acho inclusive que dá para usá-la aberta no estilo kimono, ainda não experimentei, mas se ficar legal depois mostro aqui. 😉

chemise-plus-size chemise-plus-size

Amei as cores do vestido/camisão. Esse azul royal junto com o vermelho, fechou lindo. E mal dá pra ver nas outras fotos, mas to de brinco argolão, coisa que eu nunca uso!

chemise-plus-size

Vou pegar meu cachorrinho de madame e sair para passear, é assim que eu tava me sentindo com esse look! 😀

chemise-plus-size

Eu usei:

  • Chemise estampada, Amigas GG;
  • Espadrille azul, Arpel;
  • Óculos gatinho, By Candy;
  • Cinto caramelo, Maria Filó para C&A;
  • Anel e brincos, ebay.

chemise-plus-size

O look dessa semana não segue meu estilo, mas eu amei fazer, acho que é bom de vez em quando testar novas possibilidades, acho que isso estimula a nossa criatividade. Não sei se usaria no meu dia a dia dessa forma, o chemise aberto como quimono é mais a minha cara. Mas ó, me senti muito chique nessa montação!

O que vocês acharam?

Créditos:

Postado por Helena Sá

Veja também

31/10/15
em: Looks, moda
4 Looks do meu dia a dia que servem para Halloween de pessoas normais

4 Looks do meu dia a dia que servem de fantasia pra pessoas normais

É isso mesmo, não me considero “normal” em muitas coisas, e o jeito de me vestir é uma delas. Nem sempre foi assim, já tentei me enquadrar no padrão, principalmente durante a faculdade de direito, mas não conseguia, meu estilo acabava aparecendo de alguma forma.

Hoje em dia eu uso mesmo tudo que me dá na telha, seja no look, ou na maquiagem, esmalte… e olhando as fotos de looks aqui do blog, descobri alguns visuais que para mim são normais, mas que para quem tem um estilo mais “discreto”, pode até ser considerado um look de Halloween, pelo meu jeitinho gótico fantasiado. 😀

_MG_4038-1

Esse look com camiseta Alien é bem recente, vocês podem conferir os detalhes aqui. Eu adoro essa combinação e queria inverno eterno pra andar assim todos os dias. ♥

25082011-_MG_1141

Esse look acima eu fiz especialmente para o Halloween do ano passado, mas não significa que eu não usaria do no dia a dia. Saudades desse cabelo!

4 Looks do meu dia a dia que servem para Halloween de pessoas normais

Esse look bruxa moderna que eu e os meninos da equipe amamos, com chapéu e óculos cateyes, já usei muito! Tem mais fotos dele aqui.

4 Looks do meu dia a dia que servem para Halloween de pessoas normais

Esse foi um dos primeiros looks aqui do blog, com meu cardigã preferido da vida e um dos meus vestidos mais queridos também. Pra muita gente é uma combinação muito dark, pra mim é roupa de ir na padaria! 😀

Todos os detalhes e fotos lindas desse look, aqui.

Foi muito legal relembrar esses looks, que aliás ainda usaria tudo! Muito legal quando você é tão fiel ao seu estilo, que raramente se arrepende ou enjoa de uma produção que escolheu e usou.

Ainda por cima acho que os looks podem servir de inspiração para vocês nesse Halloween e Dia de los Muertos! 😉

Pra fechar o look, uma make bem simples de fazer e que combina com a data:

 

9:40 da manhã e eu já tô gótica. ?????

Uma foto publicada por Helena (@garotasrosachoque) em

Quero saber já! Qual o look preferido de vocês? 😈

Postado por Helena Sá

Veja também

23/10/15
Look plus size com camiseta masculina

_MG_6927-1

Esse pode ser considerado um look plus size com camiseta masculina, ou como fotos no telhado de um prédio podem subir a cabeça de uma pessoa. No caso, eu, que estou me achando rainha do mundo (do meu bairro), nessas fotos do alto com as casas todas ao fundo.

_MG_6932-1

Nem tive medo de cair e já quero mais fotos no alto!

_MG_6938-1

Nesses dias de primavera incertos, que no mesmo dia faz um calorão, depois chove, depois esfria, venta… esse poncho é perfeito, pois ele é de um material leve e faz qualquer look ficar lindo.

_MG_6931-1

Eu adoro camiseta masculina, já falei e usei aqui nos looks várias vezes e com certeza vou usar muitas vezes mais, pois é uma peça muito fácil de moldar ao estilo que você quer no momento.

E para as minas gordas, como eu, é uma salvação, pois camiseta bonita na sessão feminina, nunca serve em quem veste acima do 42. Mais uma coisa triste, até as masculinas tem diminuído de tamanho nas lojas em geral, e já é difícil alguém acima do 48, vestir o maior tamanho masculino, e isso é ridículo.

Nesse look a camiseta floral combinou com o tênis e jeans destroyed, o poncho acaba sendo um contraponto delicado.

_MG_6941-1

Se isso não é botar a cara no sol, eu nem sei mais o que pode ser! 😀

_MG_6952-1

Who run the world?

_MG_6953-1

Notem como um batom faz uma diferença absurda nesse look que é super simples de jeans e camiseta. 😉

_MG_6954-1

Detalhes fofos ♥

Como sempre estou toda colorida, desde as unhas, batom até mesmo no look, mas sabendo compor com o seu estilo, não fica over.

Eu usei:

  • Camiseta floral, Reserva para C&A;
  • Poncho vinho, Maria Filó para C&A;
  • Jeans destroyed, Havan;
  • Tênis laranja, Kanui;
  • Pulseira chumbo, Adornare;
  • Armação nerd, camelô.

_MG_6955-1

Curtiram o look? Quero saber se vocês também usam muito camiseta masculina!

Créditos:

Postado por Helena Sá

Veja também